sowlano 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Bem pessoal, esse vídeo é muito foda, eu estava vendo ele, simplesmente tem ação, emoção, romantismo e simplesmente pura amizade. Na boa, paguei um pau pra esse vídeo. Ver ae galera: [video=youtube;az6mTM5jI0k] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Realmente é bom o PVP, vlw por compartilhar, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yori86 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Caralho !!!!!!!!!!!!!! Muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito FODA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Abertura Linda, PVPs com jogabilidades perfeitas. Gostei muito, vlw ae mesmo mano sowlano por compartilhar, vou ate me inscrever nesse canal, porque ja tinha visto uns vídeos deles antes e sinceramente todos são muito bons. Caralho, ja vi 2 vezes esse vídeo.. kkkkkkkkk Vou mostrar pros meus amigos.. JOINHA NO VÌDEO COM CERTEZA !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Nossa muito bom o video a brazilian guardians faz videos mtos bom Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKisuke. 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Se não me engano a [bG]-Lady. é namorada do [bG]-Pedro. na real '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Muito criativo, realmente muito bom, vlw por postar. -Flw- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yori86 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Muito criativo, realmente muito bom, vlw por postar. -Flw-[/size][/center][/color] muito criativo mesmo.. ja vi esse vídeo várias vezes. muito bom mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Realmente , O video é criativo e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Ficou legal e tal mais não é lá essas coisa,se preocuparam mais no pvp no que em efeitos e tals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Pvp mt loko mano ás musicas éas melhores kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heineken! 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Muito bom tanto o pvp quanto a criatividade usada pra fazer esse video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · muito bom mesmo .. adorei .. a BG ta crescendo a cada dia .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Nossa, jogam muito bem, carambola, e sem falar que são bem criativos, gostei muito do vídeo, parabéns pra eles ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDom 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 · Muito Lega xD Vlw Por Compartilhar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Diba esse video e bem legal. Prova quê realmente a amizade sincera existe. Além de eu ter poagado pau para aquêle lass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Não me agradou muito não. As músicas,parecem música gospel. Que também não me agradam nada. E vídeo só de um pvp passando é entediante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yori86 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Não me agradou muito não. As músicas,parecem música gospel. Que também não me agradam nada. E vídeo só de um pvp passando é entediante. [/font][/size][/center][/color] Sempre tem o cara que não gosta de nada, é imprecionante. Geral gostou mano, so analisar pelos comentários dos demais. E outra, vai se instruir quanto a genero de musicas em. Uma musica é do Pokemon, outra do Tarzan e a outra do Toystory. Falar que é gospel foi sacanagem.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Maluco burro. Mas desmerece o trabalho dos caras não, isso deve ter dado um trabalho da porra de fazer. E ficou muito muito muito muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · óóóhhhh tadinhos >_< que amizade pura shausahusa esses se amam mesmo rsrs. gostei do video manin vlw por compartilhar abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sowlano 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Vlw ae galera, por agradecer, apenas divulguei o vídeo aqui no fórum, pois realmente eu achei muito muito bom. Sou Fan dessa guild. Eles que fizeram o vídeo denunciando os campeonatos sobre as corrupções. Por causa deles tb que está tendo esse torneio de guild,que foi um vídeo sugestão. Enfim e entre outros vídeos, curto muito. Fico todo dia entrando no canal deles, para ver se tem vídeo novo!!! kkkkkkk Váleu ae galera !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Elias1217~* 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Bom video, as musicas tb são muito boas abzs~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · bem legal, foi bem feito, e o pvp ta legal, tirando o lass apelão A musica me lembra dgimom '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Muito legal Nunca vo uma couple tao unida assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yori86 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Muito legal Nunca vo uma couple tao unida assim ² bolado mesmo isso mano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados