Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um metodo de Up Facil :D

Posts Recomendados

Bom galera sou meio burro e so fui descobri isso agora kkk então pra quem sabe não vai adianta muito mais pra quem nao sabe vai ser muito ultio.

Vamos la:

1 Você precisa baixar o hack MasterGC atualizado

2 Depois de baixado instalado e .... entre no gc normalmente com o hack

3 Escolha uma missão qualquer para upar e de Go.

4 Ao entrar na missão vai no hack selecione Auto Kill / Escolha o cotinente que você esta e a missão .

5 Agora selecione o Delay (aqui esta uma parada importante se você deixar muito rapido tipo 1 ou 2 você não vai pegar o XP da mapa então eu sempre deixo entre 3e4)

6 Volte para o jogo e aperte F10 ta ai você vai pula de faze em faze pegando o XP e Upando ate o Boss so ir fazendo isso que você upa super rapido xD

Bom levei uns 3 Dias para pode perceber isso com o MasterGC acho que muitos sabem mais sempre tem alguem que não notou isso e bom pq o MasterGC e gratis ao contrario do GCTrainer que você tem que comprar VIP para poder upar com auto Bot =x Vlo Galera espero ter ajudado

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk Ja sabia xD tem gente que paga No Gctrainer ainda Mais prefiro upar jogando mesmo! So usei hacker para pega as classes ja to parando de usar ja ;D e tmb Nunca use hacker em PVP PorFavor ;D

Link para o comentário

Ei Pera Ae Voçes Agradeçeram PQ o Carinha Deu CTRL+C CTRL+V No meu Topico? Ha Que isso Não tem oque posta Não posta Melhor Doke Copiar o Topico Dos Outros [/color][/font][/size]

ai mano sinto muito mais não sabia que você ja tinha postado esse conteudo e outro não dei CTRL+C e V no tópico de ninguem -.-" ta eu criei esse tópico por livre e espontania vontade não sabia que ja avisa um topico com mesmo conteudo não preciso da CTRL+C no topico de ninguem Oks ? tenho criatividade para criar meus topicos nunca copiei topico de ninguem e não vai ser agora que vo copia

@@@@

Cara, nao tem outro hacker a nao ser o master gc não? esse master gc trava o meu grand chase e ainda da um error..

Bom mano tem o GCTrainer mais essas opçoes são apenas para players vip's por isso postei sobre o MasterGC pois ele e o unico que sei que disponibiliza essas opçoes FREE

@@@

Fico feliz por ter ajudado o Povo (= e lembrando galera Hack so em missão neh poxa não usem em PVP não estraguem o GC com hacks em pvp :rock:

Sei la meio perdido

Link para o comentário

Esse método eu já sabia =]

mais parabéns pelo tutorial como você disse

o GCtreiner é pago o bom do GCT é que ele reinicia sozinho assim você não perde tempo apertando OK!

Link para o comentário

Bom,o VIP do GCTrainer,você fica Up,Automaticamente,sem precizar aperta em nada.

Mais,esse do MasterGC eu já sabia ;]

Bom,sei que outros,não sabem.

Enfim,irá ajudar muito eles ;]

Ps: Parem com os Hacks.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.