kazee 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Estou Fazendo Um Trainer para Gunbound Em Delphi Mais Quero Adicionar No Trainer Name Hack Tentei Com Esse Codigo if Checkbox9.Checked=True then begin Valor:=strtoint(Edit10.text); PDWORD($00934D5C)^:=Valor; Mais Nao Aceita O Name Hack Sou Meio Nob Mais Por Favor Vcs Sao Um doS Melhores Forum Que tem Na Internet Entao me Ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoJo! 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Eu sou iniciante em delphi e não jogo gunbound... mais, você declaro todas as variaveis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 mas qual é o erro que está dando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRs.Romanha 20 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Declare: var texto : string; begin if checkbox20. enabled = true then begin texto := strtoint(Edit10); PDWORD($000000)^:=texto; isso deve resolver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazee 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 [Error] Unit1.pas(91): Incompatible types: 'String' and 'TEdit' [Error] Unit1.pas(92): Incompatible types: 'Cardinal' and 'String' [Fatal Error] Project1.dpr(17): Could not compile used unit 'Unit1.pas' Da Esse Erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katrakak 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Estou com os mesmos erros oque devo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaYaDiN² 1 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 if Checkbox9.Checked=True then begin Valor:=strtoint(Edit10.text); PDWORD($00934D5C)^:=Valor; PDWORD é quando tem um número certos de Bytes... mas o Name Hack não tem Bytes.. e sim Text[X].. esta errado o code em PDWORD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazee 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 SaYaDiN² Vc Sabe Oque Tenho Q Fazer ? Por Favor mano To Precizando mesmo Disso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaYaDiN² 1 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 SaYaDiN² Vc Sabe Oque Tenho Q Fazer ? Por Favor mano To Precizando mesmo Disso ? O PDWORD é um número de Bytes.. eu sei escrever em todos os Bytes.. mas em Text não sei... Mas Em PDWORD que seu código está errado.. como acertar eu não sei =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Declare: var texto : string; begin if checkbox20. enabled = true then begin texto := strtoint(Edit10); PDWORD($000000)^:=texto; isso deve resolver... [Error] Unit1.pas(91): Incompatible types: 'String' and 'TEdit' [Error] Unit1.pas(92): Incompatible types: 'Cardinal' and 'String' [Fatal Error] Project1.dpr(17): Could not compile used unit 'Unit1.pas' Da Esse Erros O Felipe esqueceu da propriedade text... [Error] Unit1.pas(91): Incompatible types: 'String' and 'TEdit' -> TEdit é o edit,precisa ser a propriedade text do edit... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazee 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 shenow Nao Intendi Oque Tenho Que Fazer ? shenow Nao Intendi Como Faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 use o código do felipexg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se onde está edit10,coloque edit10.text,a linha vai ficar assim texto := strtoint(Edit10.Text); ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazee 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 shenow da Esse Erro Da uma Olhada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduhabbo 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 shenow da Esse Erro Da uma Olhada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tipo vc ta tentando converter uma string para integer em uma variavel string nao vai dar bota texto como integer ou cardinal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazee 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 nada Ainda So Erro Atras De Erro TO Quase Dessistindo Ta Foda !:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipexg 2 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Não verifiquei o Tópico desde o inicio mas está ai... Shenow me enviou a source e pude analisar o erro. Para resolver é simples.. Nas declarações da variavel Texto é necessario alterar para cardinal. Como? Simples logo aonde está texto:string; Altere para texto:cardinal; Problema resolvido. Close! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados