Juninhoxinho 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Ae galera! chamo vocês para jogar o pw boomber, o melhor pw que eu já joguei na vida, sem brincadeiras. Informações: - Servidor: DEDICADO 24/7 - Lag: 0%! - Level Max: 110 - Inicia com Cultivo: GOD 3, para mudar Ultilize "Mold Espiritual" - Experiência: 100.000 - Drop: 50.000 - Alma: 50.000 - Moeda: 30.000 • Cristais nirvana no Shop do Jogo. • Items usados para as forjas dos equipamentos do Crepúsculo e Vale da Lua no Shop do Jogo. • Rank VIII • Baús no Shop do Jogo. • Equipe de GM’s Ativa. - Servidor totalmente completo com a Expansão Genesis. - Servidor totalmente no idioma Português – Brasileiro. - Contém todas as 10 Classes: (Mercenário, Espiritualista, Místico, Arcano, Guerreiro, Mago, Bárbaro, Feiticeira, Sacerdote e Arqueiro). • Ao criar sua conta você ganha automaticamente: - 200.000 Cubis. - 200.000 de Fama. • Para upar basta ativar pedra de HIPER EXP e upar nos Bonecos de Neve... (Obs: mesmo sem hyper upa ok?) acesse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nick: [EA]Nick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--::Gabriel::-- 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Oi mano como se registra lá e que nao da pra registra.. e pelo q vi q a gente fala e mto bom e eu quero jogar ele,ja fiz download mas nao da pra registrar me fala aew sff:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 tpc existente aconselho pesquisar antes de postar ......... PS: esse pw faliu :~] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Conteúdo existente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados