marks30 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Erro " MSVCR100.dll " Esse Erro acontece muito na hora de injetar o dll da erro nesse arquivo "MSVCR100.dll" O que acontece é que em computadores com o sistema operacional Win 7 64bits, o próprio windows cria uma pasta para a compatibilidade com programas 32bits [arquivos de programas (32bits)]. E pode acontecer que na hora de voce instalar o trainer ele ser instalado nessa pasta de compatibilidade 32 bits. Fique calmo que há soluções, o que você pode fazer é, ou baixar i visual C++ 32 Bits, ou mover a pasta GAN para a pasta arquivos de programas (mas sem compatibilidade 32x, somente "Arquivos de programas") E pronto é só abrir o trainer e ser feliz! Conteúdo direto do site da Microsoft Download: Para 64Bits 32x : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para 32Bits 64x : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não desça o Dedo; Antes de mais nada da um joinha ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Cara isso é #FATO. Em alguns computadores que não possuem essa dll obvialmente que irá ocorrer esse erro. Todo mundo sabe disso, pois quando ocorre o erro aparece o nome da dll, aí é só o mesmo baixar. Acho que não havia a necessidade da criação deste tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Boa aqui tava com esse erro, vlw por compartilhar com certeza ira ajuda bastante os novatos do fórum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marks30 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Cara isso é #FATO. Em alguns computadores que não possuem essa dll obvialmente que irá ocorrer esse erro. Todo mundo sabe disso, pois quando ocorre o erro aparece o nome da dll, aí é só o mesmo baixar. Acho que não havia a necessidade da criação deste tópico. olha fiz esse topico aki pq eu estava com esse problema e fiz como vc disse peguei o nome do arquivo que faltava e colocaquei na pasta mesmo assim deu erro.:rock: por isso fiz esse tutoria, pessoas como eu deve ter tido esse mesmo erro apesar de baixar o arquivo de dll q faltava o erro continuava no pc. acho q assim responde seu questionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizinx 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Que pasta ''GAN'' é essa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iortonluan 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 É Só Baixar a Dll MSVCR100.dll e Instalar @Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meufiomorreutio 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 vo testa aqui no meu pc os hacks nao abriam pq dava erro nessa DLL eu ja tinha instalado ela na pasta System 32 e na do CA e nao abria de geito nenhum. vo tentar fazer isso tomara qe funcione.! Vlws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 LOL , Achava que só ocorria esse erro no CA , enfim , Valeu por compartilhar vai ajudar quem está com problema. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marks30 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Amigo é so instala o arquivo q vc vai baixar Que pasta ''GAN'' é essa ? olha fiz isso de baixar a dll so q mesmo assim o erro persistia, é so baixar o respectivo programa pra seu S.O pronto c É Só Baixar a Dll MSVCR100.dll e Instalar [/color][/size] @Closed[/font][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cudeburro444 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Tomare que funcione meu amigo rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Tomare que funcione meu amigo rs [/font][/size][/size] Não ressuscite tópicos, isso apenas atrapalha a área. Quanto ao conteúdo, é de grande ajuda pra quem estiver tendo problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
premonissao 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 no meu pc quando vou baixar fala que precisa de uma tal plataforma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[J]ohnnY' 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 quando tive esse problema eu tinha as dll's, dae coloquei uso perx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HDxFireBuG 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Aqui ta dando esse error tambem eu ja fiz aquele negoso de jogar a DLL' no System32 mais mesmo assim o error persiste vou tentar do seu modo tomara que funcione não aguento mais véi . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 valeu por postar! brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Eu tenho as dll's na system32 msm assim aparece que falta ... Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duckshot 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Baixe - a no 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bingador 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Tópico Muito útil , eu mesmo quando formatei meu pc , ao tentar injetar alguma DLL aparecia este erro , e mesmo baixando a DLL e instalando-a o erro persistia , e éste Tópico da uma grande ajuda , @Edit : quem continua ainda com o erro é sor isso nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1529684-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html , ir ne DLL's e complementos e baixar os arquivos é colocar na Pasta System32 que o problema é Resolvido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badkun 0 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 topico util demais , muitos ai falão so baixar e colocar na pasta , mais tem pcs que mesmo assim dão esse erro então não falem sem saber , parabens pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Muito bom cara me ajudo pra valer Aki tava com esse bug vlw mesmo cara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Legal Eu Ja Sabia Porem Ajuda Muitos Novatos Parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]eo 5 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 Aqui nunca faltou essa DLL mais obrigado por compartilhar! Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duzinhagostosinha 0 Postado 20 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2012 Aki Funcionou Perfeitamente Vlw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windowforhell 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 kra aqui estava dando este problema faltando o "MSVCR100.dll" depois que instalei o c++ pelos sites que vc postou agora está aparecendo faltando d3dx11_43.dll. O programa que está dando este erro é o jogo Darksiders II Blackbox. meu sistema operacional é o windows 7 ultimate x64, e o jogo foi instalado no arquivos de programas x86. kra isso tá me matando. obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeelukas 0 Postado 22 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2012 Ja sabia ! Mais vlw por compartilhar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados