Linkmania 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 · Pessoal fiz tudo correto mas agr não consigo executar o jogo,ele simplesmente não responde.Pf me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinlukas 0 Postado 21 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2012 · Ola amigos eu quero saber onde eu acho esse lugar que ta GAN ??... quem pode me da uma ajuda.....?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porraverde 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · mano é só vc bota no google download MSVCR100.dll kkk e baixa ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Parabéns, Por tanto nunca aconteceu comigo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]aior 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Vlw Por Compartilhar Vai Ajudar Muita Gente Que Esta Com Esse Erro ^^ Att: [M]aior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Link 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 · Obrigado por compartilhar conosco. Com certeza irá ajudar muita gente... Conteúdo Útil [ + ] Por mais básico que seja o conteúdo do Tópico, ajudando, está de bom tamanho! Atenciosamente ~Link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NOGBTO 0 Postado 24 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2012 · Obrigado amigo espero resolver meu problema . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jervinho62 0 Postado 31 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2012 · x86 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srjuninho 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 · Onde Fica essa pasta gan? n achei no meu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhostBarbosa 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 · Vlw's cara, foi de grande ajuda. Levo meu THX! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viniciusderi 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · Esse Erro acontece muito na hora de injetar o dll da erro nesse arquivo[/color][/size] "MSVCR100.dll" O que acontece é que em computadores com o sistema operacional Win 7 64bits, o próprio windows cria uma pasta para a compatibilidade com programas 32bits [arquivos de programas (32bits)]. E pode acontecer que na hora de voce instalar o trainer ele ser instalado nessa pasta de compatibilidade 32 bits. Fique calmo que há soluções, o que você pode fazer é, ou baixar i visual C++ 32 Bits, ou mover a pasta GAN para a pasta arquivos de programas (mas sem compatibilidade 32x, somente "Arquivos de programas") E pronto é só abrir o trainer e ser feliz! Conteúdo direto do site da Microsoft Download: Para 64Bits 32x : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para 32Bits 64x : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não desça o Dedo; Antes de mais nada da um joinha ai! Vo testa aki mais obrigado pelo seu tempo :D OBrigadooooooo deu certo agora vo ***** a ongame :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizard343 0 Postado 7 de Maio 2013 Compartilhar Postado 7 de Maio 2013 · mano isso me ajudou se vc acha que não havia a necessidade da criação deste tópico fale por se mesmo!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados