xiater 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Galera Por favor me ajudem!!! tpw eu tenhu um ot map global e talz... mais tem player lvl 8 aparece com arcane staff com um tanto de bp de 1kk...:eek: Eu keria pedir pra vcs ond que fik esse bug?? Plx Ajudem :):eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blade2213 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 isso é fácil...mas podemos ter várias soluções dependendo da versão do seu OT. Eu te aconselho a 'estudar' um pouco mais sobre Otserver antes de colocar algum on senão os players podem meio que pisar nas suas costas..abusando de bugs, fazendo coisas para te ferrar pelas costas e outros. Mas então, qual seria a versão do seu OTserver? Abraços ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiater 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Ele eh 8.4 tpw ja pesquisei mto mais os kra so fla assin: tem uma em carlin e uma em venore que voce clica numa arvore e ganha 6kk + arcane staff... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chackalll 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 e q arvore e esta uahuah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz199 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Cara tudo que eu quero um ot ot mapa global full 8.54 pode ter bugs ou nao eu arrumo aki mais por favor me manda link de algum site onde baixa ou se voce tiver add eu no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skullzera 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Existe tbm bug em ab'dendriel de itens editados , como mana rune , super sd , super uh , e assim vai o local e meio fechado , perto de um tipo de santuario , como o blade disse , estude otserv , mapas , e talzz Fuizz.. (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safadex 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Ae galera alguem posta 1 OT 8.54 global full ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielxf 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 :mad::mad::mad::mad: quem sabe um mapa global full ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 PERGUNTA: a Area Não Está errada ? Ou Na Parte De OTServ Pode Postar Qualquer coisa relacionada a OTServ... eu pensava que deveria ser aqui -> Tibia - Dúvidas <- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raggman 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Desculpa, mas acho que é aqui o lugar certo mesmo. Eles estão falando de Ot e não de Global. O link que você postou é mais pra Global e não Ot :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
280202 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 aonde que fica? vou deletar no remeres ajuda, aonde fica??? vo deletar no rme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tutu Ruyal 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Alguem pode me passar um mapa global full 8.54? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomadlan 1 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Primeiro, área errada. A área certa é Tibia - Dúvidas. Segundo, isso não é um bug e sim uma action (como se fosse uma quest) feita na pasta de seu OT nas Actions. Para resolver esse problema é facil. Primeiro você pode deletar a Action responsável por isso de seu OT. Ou você pode abrir o map editor usado para editar o Map Global e achar a fonte das árvores com o ID da Action e deletar. para indentificar melhor me adicione no MSN: [email protected] que eu te ensino melhor o que tem que fazer. Te ajudei, agradeça ein. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidor3000 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Eu queria so um mapa global 8.54 mas n adianta eu procuro procuro mas n acha se alguem tiver posta ai !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 4 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Tópico ressuscitado, trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados