Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Conta fica Mudando Assinatura e Criando Topicos Sozinho oq Pode ser Virus?


ДŋЀЯکØŋ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom categoria nao sei se esta Certa...Mais queria saber oq pode ser isso ela fica criando topico sozinho como estes 2 ai.

Aqui ; Aqui

 

e Fica Mudando a Assinatura Do nada,eu mudo agora no outro dia Volta a Aparecer isso.

Hacked by Helgast & Leechers :)Moderação da WebCheats SUCKS!Data:1332720767636--Nick:ДŋЀЯکØŋ

 

 

Alguem me Ajuda to com Medo de Levar Infraçoes Sem ser minha Culpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está acontecendo pois alguns membros mal intencionados acabaram postando coisas que editavam a assinatura e criava tópicos nas contas dos membros.

Mas não tem perigo algum de mudança de senha nem nada que te afete de maneira mais perigosa. Apenas esses efeitos mesmos.

As medidas já estão sendo tomadas.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está acontecendo pois alguns membros mal intencionados acabaram postando coisas que editavam a assinatura e criava tópicos nas contas dos membros.

Mas não tem perigo algum de mudança de senha nem nada que te afete de maneira mais perigosa. Apenas esses efeitos mesmos.

As medidas já estão sendo tomadas.

 

Obrigado Bart me tranquilizou um Pouco...esses Dias vo ver se Formato meu PC.

Akele Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.