xxtka 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Hoje no serve lupos era 1 da tarde +ou- eu fui em pvp tudo bem quando me deparo com o seguinte papo ''bem que eles podiam da o set SR completo não só o pet'' quando eu li isso meus olhos arregalaram e perguntei pro pessoal quem tava dano pet ai eles falaram os 2 GM, EU não acreditei de primeira depois eles mandaram eu olha a sala 8! prova ou não que pode ter sido verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LVP77 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · :O kra....se eu soubesse disso tava la jogando :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · aff ninguem cometa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Deve ter sido algum membro que colocou isso no nome da sala só pra chamar mais atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Talvez seja só um engraçadinho querendo atenção cara, mais quem sabe né... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · é o que é que tem ? não muda em nada .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Acho que era mentira Se não seria anunciado pela LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · haa deve ser só um noobin q colocou o nome da sala dakele jeito e alguns amigo do noobin saíram da sala pra falar @Off ta meio ruinzim no pvp hein mano Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarso1 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Acho que era mentira Se não seria anunciado pela LUG [/color] Falou tudo mawer, se fose verdade a LU!G teria anunciado uns minutos antes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Ai nem sei acho que foi só mais alguém chamando a atenção mesmo abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vidaama~ 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Como disseram, pode ser mentira pois se tivesse evento eles anunciaria no próprio site ! Mas quem sabe não seja verdade rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Primeiro como eles dariam o pet? cara era uns noobs que queriam chamar a atençao manin, tenho certeza que e mentira. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Eu estava on na hora do evento foi bem legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Com certeza não era verdade, poderia ser algum idiotinha zuando abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Pena que eu não participei, pois eu não sabia. Mais os GMS deveriam fazer eventos mais frequentementes :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 679 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · mano os gm's assim q a sala lota eles colokam uma senha nela ou seja essa sala foi qualquer outro jogador q colokou esse titulo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Acho que era mentira Se não seria anunciado pela LUG [/color] concordo plenamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · vou fika nos serves fraco agora, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tallulaah 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Dificilmente acontece esses eventos relâmpago, eles anunciam no site, nem que o evento dure apenas 5 minutos mais é anunciado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · GM fazendo evento in game, sem anunciar no site ou no blog, acho muito difícil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Um Evento de GM é anunciado para todo o servidor através de uma mensagem. Se não foi anunciado, não é um Evento de GM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Interessante,mas não ia perder muita coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados