kaka3030 61 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Ola garela to aqui para postar um limpador de logs ele tira o erro hack detectado e outros ! Print do limpador 1-você baixo o limpador certo 2-abre o limpador 3-coloque ele na pasta do seu Grand Chase e pronto logs limpos Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos kaka3030 e lukn e mlk... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jey777 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · cara solta as imagens ai do hackker pra ver se é fucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvcgatinho 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · KAka posso junta o limpador ao meu post do pcheats 10.0? Eu adiciono vc nos creditos! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · cara solta as imagens ai do hackker pra ver se é fucional amigo isso não e um hack e sim um limpador de logs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 684 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · muito bom nenhum virus no limpador é funcional e bom isso servira muito para evitar q alguem usa hack leve ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · muito bom nenhum virus no limpador é funcional e bom isso servira muito para evitar q alguem usa hack leve ban sim ele ajuda muito mais tabém tira uns erro muitos chato que os membros tem no Grand Chase tipo erro hack detectado, erro a baixar arquivos e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vidaama~ 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Ótimo limpador de logs, com certeza vai ajudar muitas pessoas que tem medo de ser banido no jogo ! Parabéns pelo tópico, bem organizado e formatado ;] Até + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · @Vidaama~ sim vai ajudar muito quando usar muito hack so procura um limpador de logs que ia ja limpa os logs mais muito Obrigado pelo os elogios do tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Um ótimo limpador, vai ser de grande utilidade para os burladores do GameGuard... rs' Como eu parei de jogar GC, pode nñ ser mt útil para mim, mais msm assim nñ deixa de ser um ótimo conteúdo Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Daora em mano Será de grande utilidade pra quem tem preguiça de apagar os logs pela pasta do GC ou pra quem nao sabe. Parabens pra você e pro lukn que sempre criou limpador de logs :D Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodw4 1 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · kra vc e d+ tava prescisando de um desses tava preocupado eu so full cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 684 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · kra vc e d+ tava prescisando de um desses tava preocupado eu so full cash xD obrigado mano nós estamos tentado fazer o melhor para ajudar os membros a nao perderem sua contas, e alem de evitar ban conccerta erros xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · kra vc e d+ tava prescisando de um desses tava preocupado eu so full cash so toma cuidado quando for usando hack amigo sua conta e cash e muito ruim perde conta assim mais vamo estar postando sempre um limpador de logs atualizado ! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Olhaaaaa!! Meus Garotos!! Gostei Muito Do Limpador.. Por Que Foi Eu Que Fiz Ai Nem Preciso Baixar :p. Estaremos Atualizando Essa Quarta. Obrigado Para Todos Que Gostaram é A Todos Que Não Gostaram ;) Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick201 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Vlw muito bom ainda mais q aki ja tomei ban em conta fake por causa de logs Obrigado por compartilhar com os users flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados