Vihugo2255 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Gente, hoje eu fiquei realmente muito impressionado. Nunca tive sorte em nenhum tipo de evento do Grand Chase então nem tenho grandes expectativas para os mesmos. Mas deixa eu contar a história... Hoje, a pouco tempo, eu estava jogando no Trem de Hades, eu tinha 20 passagens porque uso o Mouse Recorder para pegar pedaços da passagem. Mas, enfim, eu estava jogando NO MODO NORMAL E SEM PASSAGEM GOLD com meu dio lvl 76 que está com a armadura completa do Trem (só falta algumas coisas para ficar com todos os itens lendários) e com o Zé Fumaçinha, ai fiz a missão sozinho na sala, e olhei o que que tinha ganho E EU GANHEI O ZÉ FUMAÇINHA. Fiquei realmente muito impressionado, aconteceu isso com mais alguém? Ah, e só para finalizar, meu objetivo não é jogar na cara de ninguém que tive sorte, e sim incentivar os que ainda não conseguiram o pet.[/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Infelizmente ainda não peguei o pet Parabéns pela sua vitória, Pegar no modo Normal não é qualquer um , Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Jah peguei uns 5 pet's ._. e eu ganhei sem passagem vip é 3* não vô infernal pq dropa a mesma coisa que 3* The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Parabens cara, eu não tenho sorte nesses eventos de sorte, mais vou tentando né kkk, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobfg 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · gente tem auguma diferença do modo normal,dificio,muito dificio e infernal?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Force.Dragon 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · A ainda nem peguei mais parabéns em abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 · Nossa velho to loko pra pega esse pet e voce consegue no normal vei qisso vei, que sorte em, Abraços. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Eu ja peguei esse Pet ele e muito bom mesmo vale a pena tentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 686 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · hehe mano eu n consegui pegar o pet e olha q eu vou só infernal e n consigo n é qualquer um q pega no normal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Serio?, Nunca mais vou infernal =D vou ve se cato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LikePortilla 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Legal topico organizado ,ainda n ganhei o pet,mais parabens,abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tallulaah 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Parabéns cara pelo pet, eu lembro que quando era o circus eu penei pra pegar o Zilder Jr. Mais em compensação, quano ele dropou, foi no normal mesmo, ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Muito legal cara,tenha bons pvps com seu pet ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LVP77 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · eu estou babando por esse pet :droga:,parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Você teve sorte ^^ Nem sempre consegue dropar ele.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Comigo aconteceu isso não..mais ja aconteceu em outros eventos :D,parabens pelo seu pet! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Parabens, eu consegui ele uma vez so que me confundi e vendi ele aff Me MATA to tentando pega denovo mais ta fods ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Já fui umas 7 vees com gold, e 2 no muito dificil e n peguei :/ Nunca ganho nada bom nesses eventos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Parabens Eu ainda nao consegui meu pet Teve muita sorte msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados