Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACK GAME ANARCHY VIP ( VIP MESMO ) FREE pra CA.NA !!!!!!! !!!

Posts Recomendados

HACK GAME ANARCHY VIP ( VIP MESMO ) FREE pra CA.NA , e CA.EU !!!!!!! !!!

BOM DEPOIS DE MUITO TEMPO DE PESQUISA ACHEI UM HACK VIP NA FAXAAA,JOGUEI HJ 2HRs E 30 Min SEM DC !!!!!

GAME ANARCHY QUASE IGUAL O AUGMENTED SKILLS !!!!

COMO FAZER..VC VAI SE CADASTRAR NO SITE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DEPOIS DE SE CADASTRAR VC VAI BAIXAR O LOADER PUBLIC VIP ;disponibilizei NO FIM DO TÓPICO!!!

RENOMEIE O LOADER COM QQER NOME ( EXP; G.A, BLABLABLA); (DO TOPICO JA TA RENOMEADO)

EXECUTE EM MODO ADM !!

PARA VC GANHAR PONTOS VC PRECISA SE CADASTRAR EM SITES BAIXAR JOGUINHOS ETC, NAO É DIFICIL!!!!()

CADA 50 PONTOS VC TEM DIREITO A 12 HRS DE HACK!!!OU COMPRAR POR SMS,CA.EU APENAS PAGO...LA TEM O TUTORIAL NO SITE...

AGORA SEGUE OS PRINTS Q EU FIZ EXPLICANDO OQ FAZER ,SEMPRE COM O VPN LIGADO QND RELOGAR A PRIMEIRA VEZ!!!:p

75241418.jpg

31999558.jpg

41253892.jpg

69145417.jpg

64499039.jpg

bom é isso ae! mas lembrando isso é pra quem ja tem uma conta no CA.NA , se vc nao tiver vc precida faze uma, ta ae um proxy q eu uso:

como criar conta ou usar proxy no CA.NA procure nos tutoriais aki na web cheats

( ACONSELHO USAR O GOOGLE CROME Q TEM UM TRADUTOR PARA LER OS SITES,MAIS FACIL PRA INTENDER PQ E TD EM INGUES)

( NO CA.BR FUNCIONA MAS SO O CHAMS)

download do loader se acharem q esta com muito virus baixem pelo site ,é o mesmo !!!!game anarchy..7/40:rock::rock::rock:

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

SE AJUDEI AGRADEÇA, POIS ISSO AJUDA AS PESSOAS COMPARTILHAREM OQ SABEM !!!!

creditos quem fez game anarchy

creditos quem postou danilera!!!

davidope10.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que diferença tem Usar um hack pro C.A.N.A ou o C.A.B.R não é a msm coisa

Eles não são iguais tipow Engine.exe?

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário

Os dois sao engine.exe mas o cana e pela blackcipher da nexon enqnto o cabr e pela level up nao tem as mesmas caracteristicas de um e de outro se fosse assim trocava as pastas hchild e a black pela do cabr e usava hack daki.. Ok abraxxxx

Link para o comentário

pessoal vcs como vcs joga CANA ? o meu quando eu entro com VPN ai saio ai tiro uns processos do gerenciador de tarefas ai quando eu entro com o hacker dá DC eu até compreei creditos ... HELP ME PLZ

Se me ajudar Thanky,

Link para o comentário

q lixo eim o kara me faiz essa merda de hack pro c.a. usa

vai c fuder

este site é brasileiro fdp

da ban pra esse lixo

fiz pq eu jogo e e bem melhor q ca br nao tem idiotas como vc no CA.NA, POR ISSO O CA.BR TA UMA M...............:fuck:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.