Ray :3 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · Não funciona, perdão. Na hora que completei a missao anomalia detectada... sorry ._. Deem closed, ou excluam enfim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HARD].iNot~ 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · .__. Nuss vei. Eu tava na esperança... "/ que pena :( Eu estou aguardando um CE funcional... Se arrumar por favor poste (y) Abc ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mojorTony2 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · O radcal engine 7.3 ja tem no forum mas o video não e você poderia ter postado ele na area de tutoriais Ajudei? agradeça não custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemdos 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · :(:(Amigo, só um problema KD o link? Só tem o scan No download ali não vai Arruma ai para eu testar VLW:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rtk3752 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · kra, vo extrair arquivos pro desktop(mas dentro de uma pasta claro) ai tem um arquivo corrompido! n consigo da extract! qnd vo abri radical engine(dps do alien) n abre e aparece uma mensagem fdp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray :3 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · kra, vo extrair arquivos pro desktop(mas dentro de uma pasta claro) ai tem um arquivo corrompido! n consigo da extract! qnd vo abri radical engine(dps do alien) n abre e aparece uma mensagem fdp! Se você vai usar sem ser pra one hit e afins e funcional... Se tem arquivo corrompido baixe denovo, tente outro servidor em outra pagina ai, pq otro amigo mandou aii no forum o 7.3; 2o veja um video no youtube na busca "Radical Engine 7.3" E deixa as configs IDENTICAS NO ALIEN... Tudo que vc fizer aperte yes ou Ok, tente executar como admin pra evitar grande parte de erros acho q ai funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados