Pernelongo-Me-Matem... 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 TokolocoSK v4.3 Comos todos nos sabemos o safadinho do TokolocoSk dechou o hack full para a area ELITE de um determinado site... Bem eu posso entar na area elite, e estou postando o Hack aqui... windows 7 windows vista windows xp Screen Shot 1º - Baixe o Hack e salve no Desktop 2° - Click com o botão direito em cima dele -> Extrair aqui ou Extract here 3° - Click 2 vezes no arquivo que vai aparecer 4° - Depois o injector PerX e *** a .DLL no Injector 5° - Abra o Combat Arms, Aperte a tecla (Insert) que ira abrir o menu do Hack 6° - Com as setinhas ligue a função dezejada (Direita = Ligar Hack), (Esquerda = Desligar Hack), (Baixo = Descer), (Cima = subir) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelaugusto 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 d cara tem VIRUS NAO BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianoIvel 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Isso ai Jáh Seervee? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pernelongo-Me-Matem... 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Fiote de deus Virus eu te garando que não é se quer baixar baixe se não quer vira LEGHT.... Ps, o SCAN esta ai para isso, se acha que ele é fraudado fasa um voce mesmo... e veja que são iguais e sem virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefbangu 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Cuidado Virus doido GALERA TOMEM CUIDADO POIS ISSO AI É UM VIRUS Q DESATIVA O SISTEM FAZENDO PC RENICIA AINDA DA BLOCK EM TODOS OS SITE DE HACKS COMO WEBCHEATS ETC E TALS CASO ALGUEM TENHA CAIO NESSA VAI NO PRIMEIRO TOPICO FIXO LÁ DIZ COMO SAIR É TIPO UM BLOCO DE NOTA BLOQUANDO OS IPS DOS SITES Vleoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rydeofsky 1 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Galera Venho aqui para divulgar o novo ot server: infinitytibia.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjama 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 cuidado nao baixa isso nao meu pc fico reiniciando toda hora tive que formata pc nao baixa esse viruis ai nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pernelongo-Me-Matem... 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 nao baixa isso nao meu pc fico reiniciando toda hora tive que formata pc nao baixa esse viruis ai nao Ou o seu pc é da xuxa ou do bem10... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gladiador 10 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Scan modificado que lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pernelongo-Me-Matem... 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Scan modificado que lixo. Modificado é o cacet! vcs desse site adora fala mersa sem nem sabe do asunto né?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kяazzy-ρυηısнєя 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Isso é vírus que bloqueia os sites de hacks, qualquer coisa galera entre em: • Windows 9x/ME C:\Windows\hosts • Windows XP/Vista C:\Windows\system32\drivers\etc\hosts E excluam o arquivo hosts.txt depois só reiniciar o pc e pronto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iomestre 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Vírus N Baixem Scan Alterada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__________iTz- 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Vírus... Não Baixem XxX_Abraçs_XxX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanpablo3223 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 pow cara esse negocio re-inicia o pc e quando tenta liga ele tenta desliga mais em quanto carregava barrinha pra desliga exclui e aborto desligamento mais isso não é ilegal aqui na webcheats? se for alguem tome as providencias cabiveis ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinu06 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 que virus hein cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abraaoxx 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 OBRIGADO A TDS QUE FALARAM A NÃO BAIXAR SE NÃO FOSSE VCS TARIA FUDIDO :smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexandre_102 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 É cavalo de troia não baixem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vick77 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 cara não baixo esse hack o proprio tokolokoSK está postando hack em outros forum e ainda n saiu a versão 4.3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvis 16 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 tem varias provas comtra vc olhen q engraçado NOME:Pernelongo-Me-Matem CADASTRO:Mar 2012 pode ser muito bem um fake da merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canema 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 hack eu pc quase expludiu n baixem ele fode com o hd e td mais gogo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Transformitos 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Ou o seu pc é da xuxa ou do bem10... Eu acho que meu Pc é melhor q o seu pq ele achou vírus, e o teu nem achou em ! A e Bem10 assim ? - Melhor Assim ñ Ben10 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Atenção ! Foram encontrados vírus nocivos em seu tópico,infringindo as regras do fórum. Você está sendo infracionado pelo ocorrido. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados