!~ShinigamiGx~! 3 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 [Quick-List] Bugs do Grand Chase Colar Do Trovão +99 Bug Da Carta Jin Cazeaje Bug Dos 2 Pets Bug Visual Bug Do Nada (Odeio Esse Bug) Estava Demorando (Confesso Que Gosto De Brincar Com Esse Bug) Mari Com a Arma da Segunda Classe Do Siegh Bug Jin com a soluna do Sieghart Bug Basilisco no Plaza Bug Deus Da Luz na Floresta do Desafio Bug das Missoes Bug das Cores Mari de Skill AP Sieghart Com Roupas do Dio Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OlhaPraLa 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 - Já aconteceu com meu Lupus , no castelo de Kamiki ^^ , só que um juão lá achou que era edição (= ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Já me aconteceu o bug do plaza, mais só que foi com o Patusei kkk, gostei da iniciativa amigo ^^ Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 lol lol lol fes mesmo a quick mas falta muitos bugs eu propio ja postei ums 2 da mari em residencia ( adicione o seus 2 bugs ) e tem muitos outros '-' abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 1 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Esse de personagem com arma de outro acontece muito seguidamente comigo, esse no colar 99 nunca vi in game D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 lol lol lol fes mesmo a quick mas falta muitos bugs eu propio ja postei ums 2 da mari em residencia ( adicione o seus 2 bugs ) e tem muitos outros '-' abrçz. Falei Pra Você Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 minha linda selena gomez *-* adimito que nen 12% desses bugs aconteceu comigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Esses bugs deficilmente acontessem comigo man bem raramente mesmo alguns sao engraçados e outros lamentaveis -.- Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Realmente são bastante bus, isso é o que mais tem no Grand Chase, bugs e hacks. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur8000 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Só um desses aconteceu comigo o do mouse repetindo que você falou: - Estava Demorando (Confesso Que Gosto De Brincar Com Esse Bug) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 eu nao aguento meu, quando da o bug do mouse eu encho a tela de cursor kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Poucos acontece comigo Mas acho em legal xD,só n comigo Vlw carinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Com certeza é uma ótima idéia. Espero quê esteja sempre atualizada. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Pode deixar vou deixar sempre atualizado abrçs:amor: Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 minha sign '-' Rip vamos banir esse cara sahusahusa mas quero ver isso aki bombando em sempre atualizada e talz. abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Muitos Bug's mais existem bem mais... mais o GC não é perfeito e nunca vai ser um Jogo Gratis é feitos de erros =/ The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcielllTFC 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 kkkkkkk sempre quando eu entro no jogo acontece o bug do cursor kkkkkk eu encho a tela ate começar LOL KKKK abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 785 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 hehe muito bom tem uns bugs ai q nunca vi obg por compartilhar eu ri pakas com esse bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrianl2222 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 o bug mais loco msm é o do mouse la na tela de carregamento qnd buga eu gosto de cobrir a tela e comigo ja aconteceu minha arme de 3de lire e o amon negro no plaza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Bem legal a ideia de uma Quick-List de Bug's Estes são apenas alguns bug's. Cada um mais estranho que o outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Que doido esse colar bugado , só tinha passado pelo bug do mouse '-' xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados