_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Finalmente Minha 10ª Sign! Tentei um Estilo Diferente, o Clean Style Então, Segue Ela Aí: Não Venham Falando que Tá Sem Efeitos, Pois Esse é o Clean Style =D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Eu Ainda Sou Noob Em Sign Mas Eu Axei legal tudo Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 para um clean style esta boun, porem, naun curto mto esse tipo, sempre fica mto vazia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 para um clean style esta boun, porem, naun curto mto esse tipo, sempre fica mto vazia ! Eu Tbm Acho =D É Que eu Tava Meio que Sem Idéias, Aí Resolvi Fazer Esse Estilo Mas Acho que pra Clean Style, Ela Ficou Boa Sim Obrigado por Comentar ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparkin 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Curti mto não, é que tipo, clean style pode ser sem efeitos, mas nunca simples de mais (acho rs) dai os brushes poderiam ser aplicados melhor, a tipografia manipulada melhor e tal... O que eu curti msm foi o homer, dai do lado a tipo "Stupid, Yes I am" rs flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Achei boa mas na clean style o que destaca é a iluminação acho que deveria esta mais clareada.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Não curti a borda nem essa textura clara sua que quase me deixo cego heuuweh ^^ ! agora a render combino Muito com a tipografia^^ homer é mara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Realmente, A Tipo Ficou Bem Legal xD Quanto à Textura, Era pra Dar um Toque Bem de Leve Se Não Escurecia o BG e Perdia Interação ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Ficou Boa Mas Básica __________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 muito boa, cara, mas acho que faltam uns efeitos aí. mas ta de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 muito boa, cara, mas acho que faltam uns efeitos aí. mas ta de parabéns Valeus Cara ^^ Você Que é Bom Nesse Style, Poderia me Dar Umas Dicas =D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 [CENTER]F[/center]icou boa! Mais muito simples é por isso que num impressionou muito! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 pra uma clean achei muito grande e em clean renders grandes ficam legais também...gostei da tipo e da coloração,mas não do resultado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados