nadiluga124 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 No meu nos anuncios fica accout suspended e na oda pra clicar ai nao aparecer o open trainer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfiuza1 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Não to conseguindo usar. Depois que eu clico no primeiro anuncio aparece " ACCOUNT SUSPENDED" e ñ vem outro anuncio . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CASAnexo 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 e fods sem hacher!"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The*Grand*Master 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Não Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratos 1122 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mega thor 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Dia 29/03 estava funcionando perfeitamente,hoje 30/03 ja não funciona mais mesmo essa atualização.Aparece ACCOUNT SUSPENDED,por favor resolvem ai. Uso o windows 7 e não consigo abri-lo. Mais uma coisa o Scan esta errado, ai diz que o avg não consta mais na verdade ele não reconhece virus mais não permite que o programa seja executado quando estiver ligado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seconds2 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Sss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spook77 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamaeu40 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Po ontem tava funfando mas hoje fui usar e na segunda que vez q vai apararece aparece acconte suspended ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorzica700 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamaeu40 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 :triste: ja testei nos meus 3 pc`s e agora não funfa miguel adoro seus hacks mas ve conserta isso:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopart1 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 cade o link do download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otavioo22 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 onde está o link de download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaneiro 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 PCheats primeira vez q não ta funfando não ta funfando eu clik no 1° anucio e no 2° aparece Account Suspendend ai não tem como clike em nada ajuda aiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 é pq o site do PCheats ta off e o segundo banner é do site deles, entao tem que retiarar o baner para usar nao sei tirar o banner se alguem souber ensina ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurcoltre 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 ñ ta mas pegando pq? Q mer**!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegrego 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 meu tbm nao ta pegando maiss! passa da primeira propaganda ai depois da un trem la de accout sei la u q? resolve ae galera pf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattover 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke638 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 eae Aruuma ai esse Hack e o melhor que tem man Plix Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonlevelup12345 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 lvw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogersilva09 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 hac lixo nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgts33 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 arruam esse hack pf adoro ele se ele não exisitir mais eu paro de joga msm eu sendo 2 lvl 80 e o resto 60 ou +:rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikyid 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 hac lixo nao pego troll da ..... o forum que dexa o hack ativo saiu fora do ar por isso o hack n ta pegando como vcs podi ver no segundo banner aparéce "account banned" uma coisa asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasmedina1234 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Cade o Link pra baixar ? ---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=[Thanatos]=- 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Cara pelo uque eu sobe o forum dos hacks PCheats foi excluido ou banido nao sei muito bem por isso nao vai funfar ate voltar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados