Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fantasma


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera agradeço pelo carinho mas eu não morri estava de castigo por ter reprovado de ano, não pude mexer no computador e alguém inventou o buato que estava morto mas é mentira não morri, só isso mesmo <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esta ai como dito aos vagais que vieram tumultuar a bagaça!...

 

Enfim, ninguém morre sem eu saber, posso ver tudo, e para alguém da staff morrer deve pedir ou avisar antecipadamente com pelo menos três dias úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kisama seu fdp

nunca mais faça isso !

 

pior q o assunto foi tão intenso que quase todo mundo caiu

enfim, depois disso tudo tu merece apanhar

e outra o leaol vai te matar de novo, pq vc deu uma baita susto nele, e em mim tbm

 

akspoaskpasokas'

:amor:

 

edit

raxei com o coments do HoruS

kkk

ta vendo pessoal antes de morrerem, avisem !!! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após juntar alguns fatos e perguntar à alguns amigos, percebi que você estava vivo. Uns disseram que você estava apenas de pneumonia, já outros disseram que vocêestava morto. Realmente ficamos uma situação lastimavél. Tenho certeza que está notícia foi tão importante para mim, quanto para vários outros membros que estavam na expectativa de você ainda estar bem. Foi um susto para todos, isto nínguem pode negar. Mais no fundo, tinha certeza que você estava vivo, tanto que eu não tinha comentado em nenhum tópico referente a você e nem deixado uma mensagem por perfil até que tudo fosse confirmado. Mais eu estou feliz por você estar de volta, tomará que continue se dedicando ao máximo na área em que atua, e que de preferência, comunique aos seus amigos. Seja bem-vindo novamente!

(Se der, comunique a seus melhores amigos o seu número de telefone para evitar constrangimentos futuros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o começo sabia que você estava vivo, cai um pouco e quem disse isso foi o Haseo, e claro o SOD confirmou agora eu falo para você que seja mais prestativo no fórum e quando ficar de castigo entre escondido 1 dia e diga para todos para não acontecer isso novamente -.-

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que você tava vivo, que eu saiba você nem tinha piorado da pneumonia, você tava em provas e disse que tinha o risco de ficar retido.

Quando você não entrou mais eu ja saquei, do jeito que você é namb ashuashaush' -q

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graciosos no tópico, aeae \o

Enfim, isso aí serve pra todo mundo que tava fazendo boato por ae, cada uma viu...

Alias, que bom que voltou né :)

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.