eliminador3000 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Explicação para os DC l e aos que não conseguem injectar hack's A level-up-games fez uma atualização no Nexon guard do Combat Arms BR, e com essa atualização foram adicionados novas ferramentas que estão causando DC em todos os hack's, até no augmented skill. E caso seja pego usando hack pela nexon guard, seu combat arms leva DC e um relatório é enviado direto pros GM e você é banido em 1 a 2 dias. fiquem espertos daqui pra frente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleybson357 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 é msm eu vi essa noticia msm agr vai fikar mais dificil hacker no c.a mais nao impossivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 é msm eu vi essa noticia msm agr vai fikar mais dificil hacker no c.a mais nao impossivel Ta bem difícil mesmo, os hack's que estão atualizados não funcionam, e os injectores que testei tão todos patched. ta muito foda. Eu particularmente to achando ótimo, assim não tem hack's nas salas por enquanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Se for mesmo verdade 100% Sera otimo Pois esses noob hackers vao se cansar de fica criando conta só pra usa hacker Obrigado por avisar, nao sabia disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio292 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Meu amigo! Nao uso hack! Mas do mesmo geito da D.C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Cara estou adorando oque a lug está fazendo , pois o jogo está ótimo mesmo , enfim valeu por compartilhar a informação. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandervaart_11 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Explicação para os DC l e aos que não conseguem injectar hack's[/font][/color][/size] A level-up-games fez uma atualização no Nexon guard do Combat Arms BR, e com essa atualização foram adicionados novas ferramentas que estão causando DC em todos os hack's, até no augmented skill. E caso seja pego usando hack pela nexon guard, seu combat arms leva DC e um relatório é enviado direto pros GM e você é banido em 1 a 2 dias. fiquem espertos daqui pra frente.[/center] hum... essa informaçao naum é 100% naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Área Errada amigo. Área Certa: Combat Arms - Off Topic Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Nossa, muito boa notícia. Essas pragas sempre voltam, não importa o que façam, o jeito é banir e banir. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Noticia muito boa, agora sim a lu!g esta tomando boas providencias. Movido para a Área certa. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HavvoBR 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Mano a LU!G na minha opinião resolveu trabalhar finalmente ... e para os que não conseguem se conectar deve estar havendo uma manutenção agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrris 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Q boa noticia eu usei hack mas foi o vip pra ganha gp q tava osso mais ein jogada nunca usei hack agora vai ficar melhor pra jogar no CA agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Ae sim em lu!g ta se mexendo finalmente em, abraços XD Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Muito Boa Notícia.. Agora Quero Ver Galerinha Usando Hack.. To Muito Feliz.. PARA NOSSAAAA ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAA oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Agora sim, depois de muito falar sobre a LU!G, agora eu á idolatro, que continue assim que eu coloco 10 reais para ela :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:HarD:.. 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Antes tarde, do que nunca! Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Êh beleza, agora ficou bem melhor o CA. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Cara, esta notícia me deixou feliz =D Tomara que a LU!G tome mesmo providências... Abraçz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Adorei a att. mas esses hacks não param ! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 É uma pena que jogadores que não utilizam hack estão sofrendo dcs também. Como eu. QUe vou uma ou duas partidas,quando acaba fico travado na sala,aparecendo todos em jogo. Então tenho de fechar o C.A. e fica dando um erro no Login '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__________iTz- 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 ai manin mas eu to sem hacker tento entrar de boa..Ai sou kikado pelo elite e o jogo trava mesmo eu estando sem hacker algum entrei na minha fake pra upa ela 86% SC ³ e mal consegui joga uma ajuda aew plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados