Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATENÇÃO]Como excluir Virus Que bloqueia Web Cheats-Outros Sites(Video-Aula)[ATENÇÃO]

Posts Recomendados

Bom Nessa Video Aula Eu estou disponibilizando uma Video-Aula onde eu te ensino como voce se Previnir Contra Virus que bloqueia Web Cheats e outros site....Peço aos ADM's da Web Cheats que coloquem Este Post Como Fixo

e apara abrir o Host e ver os sites que o virus bloqueia e so Digitar(ou copiar e colar) em Executar notepad %WINDIR%\system32\drivers\etc\hosts :smiley:

[video=youtube;rXPEbBmmJaI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecha esse topico!

Primeiro você tem que saber o que é virus! Isso ai nem é virus.

A area tá errada, o que tem haver isso com "Combat Arms"? Hein?

Totalmente desorganizado, se não quer escrever não escre um topico. Ajuda respondendo então!

Mods fecha isso!

Link para o comentário

Primeiro você tem que saber o que é virus! Isso ai nem é virus.

A area tá errada, o que tem haver isso com "Combat Arms"? Hein?

Totalmente desorganizado, se não quer escrever não escre um topico. Ajuda respondendo então!

Mods fecha isso!

# Cara vc Tem Que Se Informar antes de Sair Criticando Os Outros (:

1° é Um Meio Que Um Virus Sim ..

2° tem Haver com Combat arms Sim Pois Algumas Pessoas Que Baixaram Um Certo hacker Para Combat Que veio Esse "Virus".. Que Bloqueava o Site da Lvl up e o da WC .. Mais Quanto a Tópico Acho Que tta Meio Tarde Para Postar Isso em cara (: Mais o Que Vale é a Intenção ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.