everton carvalho 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Pera ae q eu vou upar no MediaFire @Edit.: Pronto, eu fiz o upload no MediaFire Tem q deixar o limpador de lods aberto na hora de jogar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · instalei tudo ja mais ainda n ta abrinu Estranho.. Nem a outra DLL abriu o menu? Tem q deixar o limpador de lods aberto na hora de jogar??[/size][/color] Não, É só vc abrir ele, executar a limpeza, ai vc fecha ele, e abre o C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton carvalho 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Estranho.. Nem a outra DLL abriu o menu? Não, É só vc abrir ele, executar a limpeza, ai vc fecha ele, e abre o C.A Entao o meu nao havia logs e ta dando dc msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Entao o meu nao havia logs e ta dando dc msm assim Puxa.... Aqui pegou normal... As duas DLL'S deram DC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton carvalho 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Puxa.... Aqui pegou normal... As duas DLL'S deram DC? sim ='( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¹²³Black_Hawk¹²³ 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Q coisa aki em casa nemhuma dll da certo aparece a tela do hack mais eu jogo uma partida e da Dc pq isso me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zblue 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · O menu aqui tbm nao ta abrindo, eu fui no link q vc mandou e ia baixar o unloock mas ele esta upado no multiupload, mas o multiupload n existe mais... Será q vc poderia upar em outro lugar? ou o unloock é inutil para isso? ou tem uma solução melhor? Aguardo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo7468 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Valew Gui@!!!! Quando eu crescer, quero ser igual a você!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Exelente tópico. Conteúdo totalmente funcional galera,os vírus que tem é para o funcionamento. Acredito que esse hacker será muito usado por todos, pois é muito bom com diversas funções muito usadas. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · sim ='([/color] Nossa! Infelizmente, eu não sei o problema.... As vezes pode ser algum programa de anti-malware, ComodoFirewall, esses programas de segurança, pode ser que eles estejam bloqueando o Hacker... Desculpe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
everton carvalho 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Nossa! Infelizmente, eu não sei o problema.... As vezes pode ser algum programa de anti-malware, ComodoFirewall, esses programas de segurança, pode ser que eles estejam bloqueando o Hacker... Desculpe... da nada nao mano vlw assim msm abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · O menu aqui tbm nao ta abrindo, eu fui no link q vc mandou e ia baixar o unloock mas ele esta upado no multiupload, mas o multiupload n existe mais... Será q vc poderia upar em outro lugar? ou o unloock é inutil para isso? ou tem uma solução melhor? Aguardo. Aquele link, era só para baixar os programas para abrir o menu Ex.: Visual C++, Direct X, etc Exelente tópico. Conteúdo totalmente funcional galera,os vírus que tem é para o funcionamento. Acredito que esse hacker será muito usado por todos, pois é muito bom com diversas funções muito usadas. Obrigado por compartilhar. Obrigado pelo seu comentário Kyo, Ficou muito grato em saber q um membro especial da WC gostou do meu tópico... da nada nao mano vlw assim msm abraço [/size][/color] Mas não desiste não... Tenha calma que vc achará um hacker que pegue perfeitamente no seu PC... Rlx AbrÇ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belcok 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · mto bom o hack, desconfiei no começo mais ele funfa Vlw ae cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momonmilk 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · nao baixa n , pois tem um tal progama q bani a conta e alem do mais o cara pode fussa nas coisas do seu computador, recomendo n baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · mto bom o hack, desconfiei no começo mais ele funfa Vlw ae cara!!![/color][/size][/size][/font] hehehehehe... Relaxa, eu sempre procuro postar hacker live de trojans, keyloggers, e outros vírus maléficos. AbrÇ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biekapk 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · mano eu abro injetor e coloco dll boto Engine.exe no processo do ok ; mas aparece um erro assim : ''Problema ao Injetar :( '' .... o que faço ajuda aew pliss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · nao baixa n , pois tem um tal progama q bani a conta e alem do mais o cara pode fussa nas coisas do seu computador, recomendo n baixa Cara, Voce viu os comentários? Os agradecimentos? As Prints? O hacker é 100% Funcional 100% Livre de Virus mano eu abro injetor e coloco dll boto Engine.exe no processo do ok ; mas aparece um erro assim : ''Problema ao Injetar :( '' .... o que faço ajuda aew pliss Voce poderia tirar uma Print para mim visualizar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THI1311 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · ei gui desculpe aii mais ta dando dc ! mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biguliu 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Aqui ta dando dc depois de uns 5 minutos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biekapk 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · aki o print mano : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel.Cass 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 · Hack paia , Tenho tudo oq precisa , nao abre o menu , n funfa nd cara de boa , otimo topico mas o hack n funfa:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pyerryloko 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · Cara aqui ta dando DC em 2 min e ja tenho tudo que é presciso pra rodar um hacker aki no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · Hack paia , Tenho tudo oq precisa , nao abre o menu , n funfa nd cara de boa , otimo topico mas o hack n funfa:droga: As duas DLL's não funcionaram? Difícil... Cara aqui ta dando DC em 2 min e ja tenho tudo que é presciso pra rodar um hacker aki no meu pc Tente usar o Limpador de Log's, para ver se diminui a chance de DC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pyerryloko 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · Cara só que ai que ta o problema o limpador de logs só funciona se o combat estiver instalado no disco loca C ,no meu caso esta instalado no H e não tem como mudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · Cara só que ai que ta o problema o limpador de logs só funciona se o combat estiver instalado no disco loca C ,no meu caso esta instalado no H e não tem como mudar É.. Agora complico.... não tem como vc passar para o Diretório C:/ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados