calangofcg 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · el só da dc toda hora:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · rsrs obrigado por me chamar de retardado mais eu ja tenho tudo daquela pagina Eu não te chamei de retardado... Só coloquei o link para voce pegar os programas Se vc ja tem tudo e não abre o menu Tente usar a outra DLL, DLL Extra cade o link do dll do hack??? Cara o link está no post.... Está escrito bem grande DOWNLOAD :nao: [/color] Use o limpador de Logs... Se não resolver, use a outra DLL. Tenho certeza de q alguma dessas opções irá te ajudar AbrÇ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jecabr8 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · Vixi nao apareceu nada !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allantoonn 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · AMIGO BAIXEI E TESTEI OS DOIS HACKERS E NAO ABRIU O MENU DE NENHUM . obs : ja tenho microsof visual e outros . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · Vixi nao apareceu nada !!! Veja a lista de Soluções de Erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorEcstasy 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · Fique tranquilo, os virus não afetam seu PC, eles são um falso positivo, ou seja só agem no C.A... Qual seu O.S? (Sistema Operacional) Especifique-se melhor para mim poder te ajudar... E outra eu não estou aqui para ficar lendo palavras de baixo calão... Amigo fique tranquilo, os vírus são para o FUNCIONAMENTO, eles não afetam seu PC muito menos prejudica... Se vc acha que o injetor tem muito vírus vc pode usar outro injector de sua confiança... AbrÇ Blz mano? seguinte tenho tudo que precisa pro fucionamento do hack. baixei ele, quando aperto Insert dentro do jogo, não apareceu o menu! Esse hack só pega em 32 bit? se sim, poderia ter pensado nos ''64'' né! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · obs [/color]: ja tenho microsof visual e outros . Amigo, quando acontece isso é porque algum programa está faltando ou seu firewall está bloqueando o hacker... Voce tem todos esses programas? Netflamework 4.0 C++ 2008 video Direct x9 Blz mano? seguinte tenho tudo que precisa pro fucionamento do hack. baixei ele, quando aperto Insert dentro do jogo, não apareceu o menu! Esse hack só pega em 32 bit? se sim, poderia ter pensando nos 64 né!!![/size] Sim, ele também pega no 64... Normalmente quando ocorre isso é pq está faltando algum programa, veja a lista abaixo Netflamework 4.0 C++ 2008 video Direct x9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto Mka 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · o conecxão alkaida n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · o conecxão alkaida n pega Como não pega? Voce viu a print? Estou jogando com ele desde Sexta-Feira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique_01 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Jogo 1 minuto com o hacker e da DC, com as duas Dll. Win 64 bits, tenho todos os programas para o funcionamento dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$-Lammer-$ 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · valeu cara funcional...até abraços muito bom continue postando.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · valeu cara funcional...até abraços muito bom continue postando.... Obrigado pelo comentário amigo, Bom jogo... Jogo 1 minuto com o hacker e da DC, com as duas Dll. Win 64 bits, tenho todos os programas para o funcionamento dele. [/size] Está com o firewall e anti-vírus desativado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique_01 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Sim Sim, desliguei os dois... E a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEROCKMAT 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · não pega de jeito nem um , tenho tudo que precisa pro hacker funciona mais o meno nem aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●Kyuuubi● 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · @On O hacker está funcionando... Topico bem feito e Conteudo completamente funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Death~* 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Tópico esta muito bom, com print's, cores, imagens.. Conteúdo funcional, recomendo. Obrigado por compartilhar, Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derickmatador 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · kra ñ tah abrindo o menu pq ??? ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi_blz_xau 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · trankis nao tem virus ja baixei mais quando ativa maozinha o ca da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuxashot 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · n FUNFAAAAAAA OROKO EM :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Tópico esta muito bom, com print's, cores, imagens.. Conteúdo funcional, recomendo. Obrigado por compartilhar, Levou meu thanks. Obrigado pelo seu comentário amigo... Ficou muito feliz em saber que voce gostou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul® 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Poxa até hoje as dlls estão 100% funcionais[/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Poxa até hoje as dlls estão 100% funcionais[/font] Assim que algum hacker ficar PATCHED, eu removerei o conteúdo AbrÇ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul® 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · demora muito pro hacker ficar patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui@ 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · demora muito pro hacker ficar patched? Se for um BOM hacker, dura uns 5 dias Agora se for um hacker Médio, dura uns 3 dias Varia de hacker pra hacker.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul® 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Se for um BOM hacker, dura uns 5 dias Agora se for um hacker Médio, dura uns 3 dias Varia de hacker pra hacker.. creio q esse hacker deve durar uns 5 dias kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados