wederson37 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 olha gente to precisando muito colocar a Artemis da minha Rey +15 ela veio +14 e com a Artemis ela fico com 6k de ataq 3k de HP e defesa então preciso muito colocar ela +15 e tenho vários outros báus de Artemis então se alguém puder posar algum bug ou truque para colocar ela +15 fikarei muito grato Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Thurow' 1 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Bom, acho que este tutorial poderá ajudar http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1551488-ta-muito-facil-deixar-artemis-15-a.html abraço e boa sorte ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 EnergeticDragon 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Tente isto aqui amigo: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1562438-tutorial-como-deixar-arma-artemis-15-a.html, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flaviohero 9 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Aproveitando o topico,como eu coloco pedra pra fortificar to com 1 +15.. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Thurow' 1 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Aproveitando o topico,como eu coloco pedra pra fortificar to com 1 +15.. é só ir no npc do plazza, ou no botão do menu, selecionar a arma clicar em fortificar logo selecionar a pedra +15. boa sorte ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Grandlion 0 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 Você vai te que i abrindo os baus até vc ganha a arma +15 se você i tentando vai se da serto abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MjMolina 4 Postado 30 de Março 2012 Compartilhar Postado 30 de Março 2012 procure um topico na area de tutorias, tem um monte, mais a minha sorte é q n vem arma de artemis +12 no bau ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -LukN- 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1562438-tutorial-como-deixar-arma-artemis-15-a.html Amigo Pelo Geito Eu é o Energect Achamos os Mesmos Tópicos Eu Usei Ele é Consegui Caso Não Pegue Desculpe. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Guilherme 785 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 mano o truque é vc n desistir ok pois se vc n desistir vc consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Waking 5 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 procure usar pergaminho da proteção e tente fortificala com armas de level alto e epicas ( se possivel ) pergaminho da proteção nao deixa a poedra quebrar entao éh isso espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 666darkdestroyer 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1568628-pegando-pedra-15-funcinal.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
wederson37 0
olha gente
to precisando muito colocar a Artemis da minha Rey +15
ela veio +14
e com a Artemis ela fico com 6k de ataq 3k de HP e defesa
então preciso muito colocar ela +15
e tenho vários outros báus de Artemis
então se alguém puder posar algum bug ou truque para colocar ela +15
fikarei muito grato
Hatake
Clique aqui e adquira suas medalhas