webcheatshack2010 3 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Que isso tu eh foda mesmo =D seu vídeo fico massa *----* Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Já Era De Suspeitar.. Muito Bom Frag, Perfeito Parabéns. Fiquei Com Inveja. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Parabéns, superou o meu 45/17. Joga muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:HarD:.. 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Parabéns, realmente um ótimo frag. :D Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Parabéns. Um Frag bom para Sniper. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Nossa que frag mítico em cara, parabéns joga demais ! Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 O vídeo ficou legal,apesar da música ser bem manjada... 45 Kills... Já cheguei perto dos 40,mas não em s´Sniper. '-' Mais uma vez vejo que não sou mesmo um sniper. @__@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Cara você estava sumido hem! Mais Parece que voltou =D , enfim excelente frag , fiquei até intimidado de entrar numa sala que você está jogando hueheuheuhe (-Brinks) xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 raqui dá nisso -q | Parabéns, eu não gostaria de um x1 com você, joga muito bem. Ótimo frag. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 LOL ke nice em '-' quer x1? meu nick é __Twist, te encontrei algumas vezes no jogo, na proxima ou te chamar xD Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 O.o frag fodão em mano. Você é muito bom. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Caraca mano Pqp' Meu melhor frag foi 45/39 *-* Parabens, joga Nice! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Muito bom o frag, só faço 13/20 /okay' Usou ráqui ai -n Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Crendiospaitodopoderosoquefragfoda Parabens pelo frag Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 M-e-u d-e-u-s , que isso ?! Tá di raquis ?! ahahah Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Muito bom , ei seu Clan élegit eles aceitam eu seráá ? se é Legit manda susuro pra noes se encontra em Game =D Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Voçê é bom,aquelas vez que o -Jooao__ no CA falou que era o Rocklee so eu '-'. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 excelente frag cara o melhor que consegui foi 45 a 18 flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Como saber se vc tava de algum hack ??? No Recoil, Aimbot, Super bullet ETC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Sim,só de verificar seus videos,já da para perceber que você é um ótimo jogador. eu particulamente jogo muito mal,mais um dia pretento jogar bem igualmente você; Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Como saber se vc tava de algum hack ??? No Recoil, Aimbot, Super bullet ETC... poruqe nao sou = SGT-Carol_ :D que fica usando hack seu lixinho ve meus videos antes de fala merda ok? aleijado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Caramba Trakininhas =0 Joga Muito Em Parabens =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Caramba Trakininhas =0 Joga Muito Em Parabens =D [/color][/b] Vlw lek pelos elogios tmj ! k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Que isso novinho, que isso! Joga fácil, joga 10. KKKKKKKKKK, Belo frag. Traga mais para nós apreciar! [;' Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados