-Onzted- 101 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · ŧЋє Riku ŧЋє Wαŧєrs øf ŧЋє dєsραir øf ŧЋє uηdєrwørłd Avaliem -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · Cara, essa ai eu não curti. Sua iluminação e o foco ai estão muito errados, a iluminação está muito espalhada pela tag e essa textura em color dodge (eu creio) fez ela perdeu muito a qualidade e estragar o foco e o tratamento. O burn tool aplicado ficou muito escuro, principalmente no lado esquerdo dela, que fez com que estivesse bem vazia. O tratamento, por sua vez, ficou bem monocolor, o que também influenciou na perda de qualidade, acho que se você desse ulguns photofiltres, gradients e color balance ficaria melhor. A ideia dela eu achei muito boa, mas acho que faltou trabalhar melhor ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 101 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · Cara, essa ai eu não curti. Sua iluminação e o foco ai estão muito errados, a iluminação está muito espalhada pela tag e essa textura em color dodge (eu creio) fez ela perdeu muito a qualidade e estragar o foco e o tratamento. O burn tool aplicado ficou muito escuro, principalmente no lado esquerdo dela, que fez com que estivesse bem vazia. O tratamento, por sua vez, ficou bem monocolor, o que também influenciou na perda de qualidade, acho que se você desse ulguns photofiltres, gradients e color balance ficaria melhor. A ideia dela eu achei muito boa, mas acho que faltou trabalhar melhor ai. quer comentar direito sobre a tag primeiro pede a psd para mim então pra não comentar besteira palm iluminação e foco errados? O_o ta cego então iluminação do fundo, pq o mar não e so um quadrado, qualquer um tem que ter um senso de profundidade enquanto o escuro ali em baixo,e pra ficar escuro msm pq se não a tag não teria foco palm -q,iluminação espalhada? masoq?! ela esta concentrada de ond a luz esta vindo, vindo de cima e lado fundo ond esta vindo a profundidade tbm tem luz então e normal ter iluminção bem fraca em outras partes[aula de artes] mas de todas essa foi a pior parte sobre o tratamento monocolor, se você ve alguem de baixo dagua ela vai esta que cor? verde? amarela? vermelha? não azul, então o monocolor e propositalmente feito para parecer que esta debaixo agua palm da próxima vez,empresto a psd pra você não comentar bobagens quer comentar? eu agradeço mas por favor comente coisas coerentes -q não tente adivinhar o qe você não sabe grato, se nao sabe deixe algum superior avaliar melhor creio eu que vou melhorar mto mais assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · não gostei não , a textura que você aplico pra dar um efeito de bubbles não deu certo, a iluminação ficou ruim também você iluminou atras das costas da render, a luz em mares sempre vem de cima o tratamento ficou muito ruim , da pra se ver claramente no rosto da render a tag ficou muito nosense, pontos de iluminação desnecessários e a render de muito má qualidade, não soube tratar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]ltinho™. 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 · Achei que está textura de bolinhas foi aplicado errado. Porem , gostei de todo o resto! Iluminação boa; Efeitos bons! Parabéns! Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados