cfzopblow 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Velho o hack abre tudo direitinho mas quando eu vo entra em uma sala da problema de "host" e é em todas as salas tenta me ajudar por favor e se puder rapido. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reiruanklz 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 vlw mano funfo [Windos XP 32]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alacaxeta 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 . Otimo topico *--*, . continue assim ! . Conteudo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raviernunes1 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Hack funcional eu recomendo baixem todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel battesini 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 muito bom aki funfo vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboyp 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 manow so n ta aparencendo pard de tivr qui d pr clicr ns opçoes q eu quero usar mais n d pra ativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteiro 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 eu baixei selecionei os Hack os 3 Primeiro entrei Na Missão Nao Mudo Nada Ajuda ? e tenho todos os Requerimentos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HS~NickLee 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Otimo hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Belo tópico, Com vídeo e muito mais. Parabéns pelo hack, funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelzorro 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Tópico Completo Organizado Obrigado por Compartilhar Conosco Recomendo a Todos Hacker Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Octavius23 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Aew gente No Weapon Weight da DC não liguem ele -----Edit ----- Pelo que vi o no reload,White Players tbm dão dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 O hack ainda ta funfando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterFlorin 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Why I Can`t Hear The Sound Of Guns ? Please Fix This Sound Error . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xucrutes 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Aki n pego, marco os cheats e nao aconteçe nada no CF AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Aki n pego, marco os cheats e nao aconteçe nada no CF AL Véi da uma olhada no tutorial . tenta fazer iqual . tenhas os requerimentos agredeça Tenho certeza que ira pegar pliz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xucrutes 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 nem pego cara, win vista 32bits, fiz tud exatamente igualzinh :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dglsss 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 pega em cf al? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Lixos , vão jogar que nem Homens, não conseguem jogar bem , ficam baixando hack , bando de lixo , bani pode bani logo , dono desta mer.da aqui Meu amigo aqui é um site para hacks . se não quiser hack Vai pro orkut,facebook e etc .. Aeew galera o hack ainda está funfando , qualquer coisa fala cmg Pliiz :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shumy1 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Fico sem o som dos tiros oque eu faço pra botar os sons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KONDON 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Fico sem o som dos tiros oque eu faço pra botar os sons Não tem como . Esse hack tira o som do jogo como varios outros .. eu peço que agradeça se eu ajudei . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TITAOO 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Otimo topico, porem poderia ficar melhor se diminuise a letra, fora isso esta otimo. Conteudo funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurideak 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 baixa os 3 bagulho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumiesdead 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 testando .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassHunter~ 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 - Contéudo funcional , obrigado compartilhar ! continue assim inovando nesses hacks e poderia ter melhorado tópico postando mais SS de comprovamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados