danilo alves 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 tai gente para quem quer rakiar alguem escutem bem oque eu faso eu bulgo uma armor fodona ctrl +11 o comando e depois diso eu funfo o de golg racker ai e so prensao pscologica para sima dos carinhas .obs depois de funfar o de gold lembrese de nao apertar os botoes do lado esquerdo pode dar game.exe ai e ban automatico os comandos estao la ,esta tudo explicado nao postem duvidas so agradesimentos..... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se outra coisa graças a enorme quantidade de prinstos eu acho q todos funfao pois ja testei em ptshow ,totalpt ,firept xtremepk eu acho q funfa em bpt testem e postem alguma coisa..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacamaximiano 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 ^^ ae eu uso ese aqui RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucnov 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 No 4Shared ta dando Virus Found!! Cadê o Scan?? Alguem se arrisca a baixar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksdocaos 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 affs op site ja acusa de virus no progama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marianac 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 entao eu nao vou nem baixar xeio de virus :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimenor1576 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 1 ° Cade Scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicoll123 0 Postado 29 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2009 aff tem virus o primeiro?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marianajobson 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 manda ele tomar no cu mandar virus pros outros :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnyfla 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 aff cara ta pedindo registro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 CloseD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados