mah020 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Team Evil Hacks 3.7 Beta Para Minecraft 1.2.5. Team Evil Hacks 3.7 Beta Conteúdo Auto Tool: Ele troca de ferramenta automático quando quebrar blocos; Auto Walk: Ele anda sozinho; AimBot: Mira Automática no Player Mais Perto De Você; Build Floor: Constrói um chão; Build Cube: Constrói uma parede; Build Tower: Constrói uma torre; Chest ESP: Mostra um Box envolta da chest; CaveFinder: Aparece as Cavernas; Distance Radar: Parece a Distancia dos player do lado do menu; Day: Deixa Dia; Full Bright: Ilumina todo o jogo; Fly Hack: Voar (Se voar muito pode levar Auto-Kick); Free Cam Beta: Você pode voar parado; FastPlace: Colocar Blocos Mais Rápido; High Jump: Super Pulo; Instant Mine: Quebrar blocos com 1 hit; Jesus: Andar sobre as águas; Kill Aura Player: Ataque automático (Player); Kill Aura Mob: Ataque automático (Mob); Nuker: Quebra os blocos perto de você; Nuker Torch: Quebra as tochas perto de você; Name Tags: Aparece Nomes Maiores; Name Changer: Trocar o Nick dentro do jogo; No Fall: Pule de qualquer altura sem tomar dano; No Swing: Não tem animação quando ataca; No Render: Tira os itens do chão; No Weather: Tira as chuvas; Radar GUI: Aparece um radar do lado do menu; Speed Mine: Quebra os blocos mais rápido; Spider Hack: Andar pelas paredes; Speed Hack: Correr mais rápido; Step: Pula automática ate 8 blocos de altura; Spawn Mob ESP: Mostra uma Box em volta dos Spawn mob; Player Tracer: Mostra linhas de onde estão todos jogadores; Player ESP: Mostra uma Box onde estão todos jogadores; X-Ray: Mostra a localização dos minérios; Zoom Hack: Da um zoom de 8x; Wall Hacl: Mostra os player e mob; WayPoint: Mostra uma Box e uma linha das coordenadas que você salvar. Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tuturial 1º Vá em executar, ou aperte Windows+R; 2º Digite %appdata% e aperte enter; 3º Abra a pasta .Minecraft; 4º Abra a pasta Bin; 5º Copie o minecraft.jar baixado; 6º Volte a pasta bin e cole o minecraft.jar baixado. Teclas Para Cima abre o menu; Para Lado Direito abre a lista de friends; Para Baixo abre o console; Créditos Client: DemonOfSoul Design e Organização do tópico: CSI' 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winsome 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Otimo hack, to no sv aki o pvp e bem mais facil com aimbot, tudo funcionando, mas o free cam beta ele da ban cuidado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 para abrir o menu do Hack aperte =! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Precisa de ModLoader? Bem Hack :) Mas não uso :| Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Nao nao presisa de mod loader e so extrair e subistituir o minecraft.jar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camenbert 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Muito bom,vai ajudar bastante usuários,só gosto de usar o x-ray pra achar os minérios Obrigado por compartilha Abraçs. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 maruto isso e verdade mais tipo bom usar o tracer para achar os player se for da fac ne =D Agora foi atualizando tem NameChanger para mudar o nick ele fica dentro do multiplayer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bibiriti 19 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Porque vcs tao como moderadores? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Cara isso pode ser considerado como food todos tao de moredor pelo 1 de abril eu acho ne nao sei =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kako2506 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Toda vez que clico em enter game o minecraft fica na tela preta, pode dar force update? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Se a tela fica preta vc pode ta tentando instalar algum mod q nao e compativel '-' se tiver dando erro baixe dnv =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eremita-naruto 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Cara Realmente Venho Dizer de Coração Muito Obrigado Você me ajudou Muito!! Muito Mesmo Levou meu x9999 Thanks'! Hack Funcional Evil Team Humilhando! Tem contei não ? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
repevacle199 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Posta em outro lugar aki eu colco pra baixar e dentro do site o download n abre !!!! :) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Ta vou postar no media fire =D e vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kako2506 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Mano consegui fazer funcionar, mas o que eu mais quero usar é o X-Ray e toda vez que eu uso ele meu minecraft trava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winsome 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 atualizou o mod?? pq n tinha isso antes '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 kako2506 o server deve ter anti xray dai tem muitos blocos e teu pc nao deve alquentar pelo anti xray dai trava :S winsome eu atualizei =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winsome 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 como usa o name changer?? n to conseguindo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Voce vai em multiplayer clica em name changer e digita deu nick ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kako2506 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Toda vez que ativo o X-Ray tudo vira rochas de diamante bruto em volta de mim e o minecraft trava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Cara eu ja te disse o servidor tem anti xray dai o teu pc deve ser fraco dai o ant xray ele fas todos os blocos firar minerio da trava o teu pc ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snarf225 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 no meu nao aprece nenhu minerio;...... aparece so os monstros, teias de aranha,lava e etc pq ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Isso da em alguns sv pq tem ant xray ou e hard score ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porcomaçan 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Ae mano funciona em single player? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados