Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Team Evil Hacks 2.6 Para Minecraft 1.2.5.


Posts Recomendados

#~Obrigado Por Postar Este Mod,Por Compartilha-lo Conosco,Apesar De Não Usa-lo Aposto Que Irá Ajudar Varios Players Que Usufruem Dos Hackers E Suas Funções

#Alem Do Mais Este É Um Fórum De Cheats/Hacks E/Ou Modficações De Games

#Em Todo Caso Agradeci Ao Tópico.

~Apesar de eu saber usar o Hacker/Mod,Explique Para Que Outros Player Possam Entender

________________________________________________________

I AM N00B3 Killer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae comigo sertos hacks nao funcionao exemplo o fly quado eu vou voar eu so vou um pouco e automaticamente volta pro lugar e ninguem ve todos achao que eu tava parado e so ilusão ? sei la a mairia dos hacks que fasem isso exemplo correr jesus essa clase acontece isso eu volto pro lugar na hora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico, muito bem organizado e formatado, ótimo utilitário, super útil, com ótimas funções, além de ser funcional, irá ajudar a muitos usuários do fórum, parabéns, continue assim, e obrigado por compartilhar.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não sabe a tecla que liga o hack e a que ta do lado do (0) depois vem o (-) dai vem o (=).

E quando você liga o fly e volta para o lugar onde você tava e porque tem no cheat.

IJhol agora ta chegando uma nova atualizacão que terá muitos hacks e novo menu com muito mais coisas querem que eu posto já ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.