nod60 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Na minha opinião, se vc fizesse somente o Wallhack, sem o No-Recoil e sem No-Reload seria muito mais útil, pois quando vc usa o no recoil e no reload, fica muito na cara que vc está usando hack, e os outros players conseguem notar facilmente. ate concordo contigo fica na cara q vc tem hack principalmente por causa do no reload. particularmente gosto do wallhack e no recoil. e tentar disfarçar ne :p:p:p:p por iso nao to usando no S&D por exemplo. só no modo ghost :rock::rock::rock::rock: parabens ao colega q postou alguma coisa funcional. eses hack novo ta cheio de frescura. hora pega no xp; hora so 64 bits; hora so 32 bits. 3 semanas sem usar nada aki. ultimo foi o zyan. revirei webcheat toda e nada. só ese funfou 1-no reload ok; 2-no recoil ok; 3-see ghost ok; 4-wallhack não funfa; aki não funções auto on. sem menu. não possui wall shot( atirar por tras das paredes, aimbot e outros). só akelas funções 1,2 e 3 vamo aproveitar win 7 32 bits 02:42 da manha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[KvS]XxNiNaxX 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · não funciono aqui meu amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djbalakinha 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Posta um injerto jhow --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nod60 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Posta um injerto jhow --' o injetor q to usando é o Team CP9 Injector V1.2 baixei da webcheat mesmo. * em processo escreve crossfire ( mas acho q ja vem escrito ) sem .exe * menu control - browser dll - clica na dll q vc extraiu ( melhor fazer uma pasta na area de trabalho e salvar o hack/extrair nele) ja procura a dll direto na pasta q vc fez * acho a dll; seleciona e clica em abrir * la embaixo tem uma mensagem em ingles acho q diz esperando abrir cf quando abrir o jogo a mensagem fica verde e aparece injetado com sucesso, mas em ingles tbm. pronto. agora eses hack novo ta meio complicado de fazer funfar. aki fikei umas 3 semanas sem usa nada. abstinencia de hack kkkkkk. nenhum funfava ou por exemplo um deixava a tela preta aki. so funfava em 64 bits disseram. outro fechava cf sozinho. por ai vai....:pensando::pensando: win 7 32 bits se ajudei agradeça:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablodoada1 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · funfa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HS~NickLee 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Kd oo download do injector? Poderiia me passar oo download do injector ? Agradeçoo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utiti000 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Muito Bom tópico esta de parabéns lek, continue assim. Abraços // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raviernunes1 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · é pro cf na q pena q o meu cf na eu abro e ele vai faz tudo diz até caregando ingles mas ai dps carrega e o cf fica brasileiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denilson0055 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · ai coloca um video emsimado a coloca o hack no CF NA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Ótimo tópico, Com imagens, cores, centralizado Parabéns. Conteúdo funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomaspac 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Tá dando ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperShi 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Tópico bem organizado , e hack Funcional levou meu Agradecer ;D Att.SuperShi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Belo hack funcional Levo tranks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Starterup 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Bom tópico, Com imagens, Colorido, Conteudo funcional, Levou meu thx (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebemr1 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Alguem manda um injector por favor !!! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicbref 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · alguem posta o link do injector porfavor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬ DAVIDGUETTASHEIK 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Hack Bom ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex_CV 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Chuuu , seu tópico está bom , pena que o conteúdo naão é funcional. Obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagusxD 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Conteudo Funcional! Merece Agradecimento.:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KILLER_KILLER 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · funfa no al? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopivetta 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · odiei cade i injector no dowload cade o patcher_cf tbm ? :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anonimo2012 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · hack funcional mais como fasso para ativar o Waller ? Obrigado ! só o waller que não pegou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nod60 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · o injetor q to usando é o Team CP9 Injector V1.2 baixei da webcheat mesmo. acho q qualquer injetor serve. * em processo escreve crossfire ( mas acho q ja vem escrito ) sem .exe * menu control - browser dll - clica na dll q vc extraiu ( melhor fazer uma pasta na area de trabalho e salvar o hack e extrair nele) ja procura a dll direto na pasta q vc fez ( só tem uma dll na pasta com nome do hack ) * achou a dll; seleciona e clica em abrir * la embaixo tem uma mensagem em ingles acho q diz esperando abrir cf quando abrir o jogo pelo patcher_cf ( computador - C: - arquivo de programas - pasta Z8 - crossfire - procurar patcher_cf clicar com botão direito e executa como administrador win 7 ) se abrir o crossfire pela area de trabalho o hack não será injetado com sucesso ok jogo vai carregar e quando chegar em 94% a mensagem fica verde e aparece injetado com sucesso, mas em ingles tbm. pronto:rock::rock: não precisa de video.tudo simples. se nao funfou pode ser o sistema . ja comentei isso. Atençao!!!!!!!! se por algum motivo vc fechar o cf ou ele trava, desconectar, sei la... vc tem q fechar o injetor e abrir ele de novo. repete o procedimento e abre o cf, senão vc abrirá o cf e o hack não estará ativado ok. 1 - no reload ok 2 - no recoil ok 3 - see ghost ok 4 - wall não funfa pelo menos aki não :droga::droga: funções auto on. sem menu. wall shot ( atirar por tras das paredes, aimbot e outros não vem neste hack ) win 7 32 bits 16:40 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¬ DAVIDGUETTASHEIK 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Topico esta Show! Ta tudo Completo, Hack esta pegando Perfeitamente' Botei pra geral aki na LanHouse por 50 Centavos. Ganhei Dinheiro Pakas oksosksda Flw Mano até mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielGMPRO 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Bom topico com tutorial prints e etc Coontinue assim Conteudo funcional recomendo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados