jmarcionsww 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 E ai meus amigos leitores estamos trazendo para voces um meio de tira os lags do combat arms. aprovo esse metodo !!! Informaçoes 1-Va em disco local C. 2-Clica na pasta do Windows. 3-Depois procure a pasta Temp. 4-Apague tudo que esta dentro da pasta. 5-Isso nao afetara em nada. 6-Agora vai em iniciar. 7-Pesquizar e digite isso C:\WINDOWS\Prefetch. 8-Apague tudo que esta la. 9-Agora vai em Iniciar. 10-Painel de controle. 11-clique em sistema. 12-clique em restauraçao do sistema. 13-Em configuraçoes de unidade deixe em 3%. 14-Clique em ok Pronto. 15-Abra o combat arms e bom jogo a todos voces. De outro jeito tbm !!! Primeiramente Vá No Menu Iniciar; Clique No Menu Executar; Após Ter Clicado Em Executar, Digite: %Temp% e De Ok // Abrirá Uma Pasta Com Vários Arquivos; Apague Tudo Que For Permitido Excluir Com SHIFT+DELETE. Vá No Menu Iniciar; Novamente No Menu Executar e Digite: C:\WINDOWS\Prefetch. // Assim Que Uma Pasta For Aberta, Exclua Tudo Que Nela Contém Com SHIFT+DELETE. Jmarcionsw é EQUIPE Webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Belo Tópico, Isso Eu Já Sabia, Menos o Do Prefetch. Obrigado Por Compartilhar.. Creio Que Algumas Pessoas Não Irão Entender Então Vou Dar Uma Ajeitada No Seu Tópico Abaixo: Primeiramente Vá No Menu Iniciar; Clique No Menu Executar; Após Ter Clicado Em Executar, Digite: %Temp% e De Ok // Abrirá Uma Pasta Com Vários Arquivos; Apague Tudo Que For Permitido Excluir Com SHIFT+DELETE. Vá No Menu Iniciar; Novamente No Menu Executar e Digite: C:\WINDOWS\Prefetch. // Assim Que Uma Pasta For Aberta, Exclua Tudo Que Nela Contém Com SHIFT+DELETE. Assim As Pessoas Entenderão Mais oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Ótimo tópico me ajudou bastante com o LAG. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gah69 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 É sério isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Obg Nem Sabia Disso,Uma Duvida é melhor do que o GameBooster? Vlw~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 puro copiado , já tinha um topcio de um membro da wc que tinha memo assim. coloque o nick dele no topico por creditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Tópico simples porém bem prático. Irá ajudar muitos players que tem dificuldades para ultilizar o Combat Arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™-LSB™ 1 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Obrigado funciono , me ajudo muito . ™-LsB™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Obrigado por compartilhar eu não sofro mto com lags mas,existem membros que tem o pc fail. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†CorinGa xD† 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Ixi mano eu apaguei sem o SHIFT DELETE tipo eu dei ctrl a ai eu apaguei tem algunha diferensa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoggrocholski98 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 É sério isso? Sim, é sério isso, "Porque?" simplesmente porque ele remove arquivos temporarios de seu computador, eles ja existem em outras pastas (isso melhora com o seu LAG) Foi mt funcional aqui! Aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 conteudo ja postado emfim de muita utiliadade @abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Tutorial muito bom, parece ser funcional, só não vou fazer porque o meu CA não esta com muito lag. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoboyzx 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Tópico bem organizado! Parabéns continue assim e você alcançara Seu objetivo na WC [FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-ventura 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Vlw ajudou pra caramba não sabia disso ainda alem de eu ser SMC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Realmente isso funcione eu faço direto. Valeew por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 bom tópico man vai ajudar akeles q estão com lag no CA Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Belo topico, Centralizado , cores ... Ira Ajudar mt, Obrigado por compartilhar! Abraçs ... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Amigo sua inteção é boa de ajudar e talls Mais esses programas não tira o lag facio e acho que qualquer outro também não tire :/ Obrigado por postar Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Belo Tópico, mais eu acho se centralizar ele e colocar mais umas corzinhas vai ficar Show, mais obrigado por estar compartilhando seu Conteúdo aki na Web Cheats ! @AbraçoSsS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 Com certeza vai ajudar aos players do combat arms,achei bem simples mas muito útil. Obrigado pela colaboração. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora en***** a mais de 2 semanas. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados