Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.


ihhjd
 Compartilhar

Posts Recomendados

FAIL - apago os nomes mas os nomes estao na lista de delay :P

 

Tem virus esse bot, não recomendo.

antes de sai falando coisas sobre meu topico é obivio que todo hack vai ter virus!(os virus modificam o arquivo do jogo pra ele ficar com certas vantagens)se informe primeiro!!!

 

Nao da pra baxa ''dowload interrompido''

so nao pegou pq seu antvirus esta "ligado" desative-o para fazer o download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aim e asim deps q clika nos anuncio vc da continue ai ele abre o launcher do gb ai vc loga quando vc entra no jogo vc aperta del ai vai aparece o bang preto do lado direto ai vc usa page up e page down pra escolhe qual mobile depois disso vc vai no kra q quer acerta com a seta do mouse ensima dele vc aperta ctrl ai vai mostra uma risca e na barra de força ai e so manda a força pedida..:inocente:

Warface !

5rk9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse aqui que quando eu abro ele e clico nos 4 publicidades, ae aparece tudo direitinho a parte pra logar, eu entro na minha acc tudo direitinho, ae ele entra seleciono o servidor, e clico no jogo ae começa a jogar eu ligo o BOT, mais ae quando eu vou aperta CTRL ele pega e fecha o GB automaticamente, é como se tivesse dando erro, entende? o que é isso? e são ne todos os BOT que são igual a esse que pra mirar tem qe aperta CTRL... o que é isso ??

 

e agora o arquivo nao esta nem abrindo... e o meu windows é XP... o que esta acontecendo ? estou com 2 problemas

 

esse de cima e esse aqi tbm

 

é esse aqui que quando eu abro ele e clico nos 4 publicidades, ae aparece tudo direitinho a parte pra logar, eu entro na minha acc tudo direitinho, ae ele entra seleciono o servidor, e clico no jogo ae começa a jogar eu ligo o BOT, mais ae quando eu vou aperta CTRL ele pega e fecha o GB automaticamente, é como se tivesse dando erro, entende? o que é isso? e são ne todos os BOT que são igual a esse que pra mirar tem qe aperta CTRL... o que é isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

 

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

  • Tópico Fechado [X]

Atenciosamente,Equipe GameZone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.