-0z_ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Boa Tarde pessoal. Hoje como acho que 01.00 % dos menbros da WC deven saber, hoje é meu niver =D eu ainda n ganhei nenhun precado dos menbros da WC... mas no c.a Vish hahaha' Ganhei um monte de maleta de Risco ,kit de renovação, chave e até Armas. Vim só dar esse aviso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Meus parabéns, muitas vitórias no Combat Arms e em sua vida pessoal. Abraços e infelizmente to sem Cash para te dar algo no CA. rs Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Meus parabéns, muitas vitórias no Combat Arms e em sua vida pessoal. Abraços e infelizmente to sem Cash para te dar algo no CA. rs[/color] Valeu te dessejo tudo em dobro. Tem problema n tenho arma de 90 dias xD ( G36E Valkirei só pra fica com inveja) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 parabens manolo, um feliz niver ai pra vc, tenha otimas vitorias no CA e na vida, mtas patente upadas pra vc, te mais manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 parabens manolo, um feliz niver ai pra vc, tenha otimas vitorias no CA e na vida, mtas patente upadas pra vc, te mais manolo Se eu upa mai vai me chama de vip \Fuck. Desejo pra vc em dobroo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Parabéeeeeeeeeeees muitos anos de vida parceiro, espero que todos seus desejos se realizem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Parabéeeeeeeeeeees muitos anos de vida parceiro, espero que todos seus desejos se realizem ^^ Valeu cara desejo tudo em dobro pra você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Parabéns não estava sabendo disso XD , enfim cuidado pois acho que é a área errada esses dias outro post foi fechado com o mesmo assunto. xAbraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Parabéns não estava sabendo disso XD , enfim cuidado pois acho que é a área errada esses dias outro post foi fechado com o mesmo assunto. xAbraçs[/color] Ué to falano sobre o C.A e n tem a ver com : mod,hack,duvida,tuto e ETC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Parabéns cara muitos anos de vida pra você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Parabéns Mano, Muitas Partidas Invicto e Muitos Kills Pra Você oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 LOL justo hoje? minha mãe também faz hoje parabéns vou dar meu presente um thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 O_o, parabéns Oz, eu vou comprar cash essa semana ou semana que vem, pode presente atrasado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Thanatos-- 2 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Parabens Muitos Anos De Vida Vitorias ETC... Não Consigo Entra No C.A Te Mandaria Umas 2 Maletas De Risco =D Pena =\ Vai Ganhar Um Thanks =D e Um Bj Na Bunda kkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Parabéns ae cara , nao te envio nada pq to sem Cash que tudo em Tua vida se realize , no CA tbm >.< Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Obrigado a todos ... Gosto muito de voces da WC sao otimos amigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 Legal, parabéns para você ... FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Parabéns,muitos anos de vida,que você ganha muito mais presentes. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 parabens manolo muitos anos de vida pra vc nao te do nada no CA pq nun tenho cash nem pra mim kkk abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Parabéns, muita feliciadade, e bastante Kills e DEATHS no CA =P Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-0z_ 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Quem quiser me manda um p resente no CA pode viu... pode ser até no max 2013 ok ? kkkkkkk Amo vcs S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Tudo de bom em sua caminhada,mtos anos de vida. Parabéns. P.S. Só ñ te mando nada no ca pq toda hora tomo dc ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Po parabéns ^^ Tenho pouquíssimos amigos no C.A. para receber presentes kkk' para mim é até surreal terem te mandado um monte. Não lhe doo nada por que a única coisa que possuo no momento é a Mei e uma sniper que acaba amanhã kkkkk'. Então o meu presente é meu desejo de que ganhe muito mais presentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Parabéns, muitos anos de vida. Nossa, ganhou muitos presentes no CA em. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Parabens manin Muitas felicidades Pena q n tenho cash senao te mandava 1 medalha de ressurreição Auaheuahuaheuaheua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados