Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Meu reino [Ainda em construção]


HylNuxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu reino [Agora pronto]

 

Bom, deem uma olhada em meu reino, falta fazer a parte de dentro das casas, tavernas e castelo, mas boa parte dele como torres de vigia, area rural, e metade da praça central estão quase prontas (:

 

Edit: Agora já foram preenchidas as partes vazias, então só falta decoração interna que depois eu faço, mas foi adicionado ruínas da estatua do antigo rei, arvore centenária, casas rurais e tavernas.

 

OBS: Temporada de inverno xD

PS: Desculpe pela má qualidade das prints, nao consegui tirar elas na qualidade da texura

 

jctDV.jpg

 

ENVHu.jpg

 

3vpgy.jpg

 

EVzKH.jpg

 

zjXN4.jpg

 

HXkTA.jpg

 

vBOg9.jpg

 

JunVA.jpg

 

qAuev.jpg

 

EgGt4.jpg

 

rGBhE.jpg

 

ttKWM.jpg

 

eeOBd.jpg

 

vRlKF.jpg

 

Comentem e me deem ideias sobre o que fazer a mais no reino =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter demorado muito tempo para fazer seu reino em.

Poderia falar oque tem no reino?

Faz casas de pessoas que moram no reino

Parabéns reino otimo

 

Cara, tem a zona rural com moinhos, a casa de magia (aquela grande e azul), as tavernas, casinhas feitas de tijolo, madeira e lã, o castelo no centro, e uma praça =]

 

E eu demorei um mes ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nossa velho, bem massa esse teu reino...

Gostei mesmo do Moinho de Vento.. Não se se é esse o nome..

Aquela espécie de "Ventilador Gigante" ...

Deve ter dado um trabalhão pra fazer..

Eu sei que tem um mapa que alguém colocou pra download que acrescenta algumas casas antigas..

Mas creio que você não copiou nenhuma não, se não teria colocado os créditos ^^

E também gostei muito das qualidades das imagens, tu adicionou um mod que deixa as luzes mais dinâmicas, né?

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, eu não costumo colocar criações minhas paa evitar Leechers...

 

Se foi você mesmo que criou parabéns, quando a city estiver pronta pretende abrir um Server, ou algo do gênero? Espero que sim! Abraço e Herobrine _\,,/ Baby!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ficar sem responder s:

 

Nossa velho, bem massa esse teu reino...

Gostei mesmo do Moinho de Vento.. Não se se é esse o nome..

Aquela espécie de "Ventilador Gigante" ...

Deve ter dado um trabalhão pra fazer..

Eu sei que tem um mapa que alguém colocou pra download que acrescenta algumas casas antigas..

Mas creio que você não copiou nenhuma não, se não teria colocado os créditos ^^

E também gostei muito das qualidades das imagens, tu adicionou um mod que deixa as luzes mais dinâmicas, né?

 

Então, eu fiz todos, bloco por bloco usei apenas um MOD pra deixar o terreno reto. Porém as construções foram inspiradas em outras distintas, apenas dei um toque pessoal para fazer elas ficarem diferentes (como blocos diferentes, e até mesmo formato, mas preservando a idéia)

E sim, o Mod que usei para deixar sombras e um belo tratamento é um mod que chama "Sonic Either" que na verdade é um mod do mod do dax***** "GLSL Shaders"

 

 

 

 

amigo teria como coloca para download

pois gostei muito e vale muito a pena vc faz coisas otimas gostei mesmo se puder coloca para baixa vai me ajdua bastenti pois nunca dou conta de faser isso

 

Então cara, quando nao tenho nada pra fazer eu fico andando sem fazer nada, por isso meu mundo ta pesando 400MB :s

 

 

 

 

amigo teria como coloca para download

pois gostei muito e vale muito a pena vc faz coisas otimas gostei mesmo se puder coloca para baixa vai me ajdua bastenti pois nunca dou conta de faser isso

 

Se e tivesse feito no survival, nao teria vida, que dirá no hardcore XD

 

 

 

 

Reino L I N D O (:

Man,faz um favor ae,põe o Download da Texture Pack?

 

Obrigado.

 

Texture pack, apenas escolha a resolução que mais de adapta no seu PC, no meu caso a 256x, mas recomendo a 128x

Link: TexturePack | BDcraft

 

 

 

 

 

Você poderia Fazer uma Arena, um Campo de Futebol.

As imagens ficaram bem legais.

você poderia também fazer um muro ou sei lá oque,com varias Pixels Arts Ficariam Bem legais =D

 

Tenho várias Pixels Arts de One Piece, inclusive o Thousand Sunny em 3D =]. Mas depois posto em um tópico distinto.

 

 

 

 

Se foi você mesmo que criou parabéns, quando a city estiver pronta pretende abrir um Server, ou algo do gênero? Espero que sim! Abraço e Herobrine _\,,/ Baby!

 

meu mundo começou em um server pessoal, mas só cabiam 3 pessoas, inclusive na cidade principal tem casa dos meus amigos e pixel arts que eles fizeram.

O que falta é dinheiro pra hostear, e aprender a usar Mods contra griefers .-.'

 

 

 

 

Daora demais seu reino vai colocar para baixar?

Abraços.

 

Prefiro criar um server, pois o mundo pesa 400MB

 

 

 

 

Cara fikou mto legal mesmo

curti mto

fikou bonito pakas

 

prabens e boa sorte com seu reino

 

Obrigado, ainda bem que gostou, me incentiva muito :3

 

 

 

 

ksksksksk farsa vai durar ate quando em????pegando creditos de outros????ou sera verdade????Acabei de achar este reino la em Minecraft Mapas aqui o link

Medi**** Building Bundle Map for Minecraft 1.2.3

 

Oi?

 

Como disse eu apenas adaptei construções terciárias, porém são cada cosntruções de mundos diferentes, por isso não tem outro igual. Mas gostaria de ver o link certo, pois esse está off .-.'

 

 

 

 

 

-----------------------------------------------

 

Ufa, obrigado pelos comentários, foram de bem grado o que recebi de vocês :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franky, não ligue para esses que te chamam de RIPER ou de NOOB, pois os verdadeiros noobs são eles, por acusarem tal coisa sem ter nem uma prova, eu sou testemunha que esse mundo foi feito 90% por você, o outro 10% foi eu (Modestia Parte)

Eu ajudei em Muitas Construções, sei como isso tudo começou. Fico feliz em ver o jeito que está agora, pois bem, parabéns pelo resultado final, Fico feliz em poder dizer que eu ajudei.

Caso alguem venha falar que isso é RIP, Poste o Link do download pois eu acho impossível ser RIP, quando eu vi tudo ser construido, mesmo assim, parabéns.

Continue assim, e muita sorte com seu próximo projeto que eu irei ajudar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franky, não ligue para esses que te chamam de RIPER ou de NOOB, pois os verdadeiros noobs são eles, por acusarem tal coisa sem ter nem uma prova, eu sou testemunha que esse mundo foi feito 90% por você, o outro 10% foi eu (Modestia Parte)

Eu ajudei em Muitas Construções, sei como isso tudo começou. Fico feliz em ver o jeito que está agora, pois bem, parabéns pelo resultado final, Fico feliz em poder dizer que eu ajudei.

Caso alguem venha falar que isso é RIP, Poste o Link do download pois eu acho impossível ser RIP, quando eu vi tudo ser construido, mesmo assim, parabéns.

Continue assim, e muita sorte com seu próximo projeto que eu irei ajudar :P

 

Meu caro companheiro de mineração, de vários anos, quero dizer-lhe que suas palavras me tocaram profundamente e me fizeram chorar ):

 

Obrigado pelo comentário -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.