pqphahaha 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · manda uma do slipknot vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoshioo 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Tem como fazer uma dessa ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodisilva 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · mano faz uma tela de login pra min do figueirense caso isso me *** no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Faz Uma Tela De Login Pra Mim Do Naruto Shippuden Escrito IMORRIVEL-XX Do Lado Se Puder. oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvmilani 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · o cara já ta fazendo o trabalho de graça e vc ainda vem reclama que o cara ta pedindo as imagem em tão resolução fala serio De graça ? AVA ele ia cobrar para fazer telas de login? É um dos mods mais fáceis de fazer, e, eu não vim reclamar, só vim tirar uma dúvida, pois se não sabe nem redimensionar imagens não deveria fazer tópicos aceitando pedido; porém ele se justificou dizendo que a imagem ficava muito ruim quando ele redimensionava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorao123 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · eaw tem jeito de faze com essa imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpNew 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Gente so vou fazer se vocês agradecerem primeiro. ja estou fazendo de quem agradeceu. eaw tem jeito de faze com essa imagem Ja estou fazendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locodepe 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · ei tem como fazer uma tela de login do Dragon ball z junto com o naruto so os principais personagens ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Fala ae galerinha da Web Cheats, bom eu faço telas de login, so faser o pedido ai embaixo, Obs: So faço a tela se vocês agradeçerem primeiro. Obrigado.[/color][/center] Vei, Na Boa [1]Vc Num Sabe nem Redimensionar as Fotoss [2]Vc esta Pedindo Para Agradecer Antes Sem Ver Como Ficou o Mod´ é o Mod Mais Facil de Fazer Na Boa, Melhora Isso aew, Vc só fez 2 Mods Até Agora ¬¬ 2 Dias = Dois Mods PQP Isso Foi Só a Minha Opinião Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpNew 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · fas uma dessa aqui n comsigui acha tamanho maior achar tamanho maior pode bota;) ja ta feito, @braçz~ Vei, Na Boa [1]Vc Num Sabe nem Redimensionar as Fotoss [2]Vc esta Pedindo Para Agradecer Antes Sem Ver Como Ficou o Mod´ é o Mod Mais Facil de Fazer Na Boa, Melhora Isso aew, Vc só fez 2 Mods Até Agora ¬¬ 2 Dias = Dois Mods PQP Isso Foi Só a Minha Opinião Abraçs[/color][/size][/font][/b][/center] manoo eu fiz uns 5 mods ja, so fiz manda mensagem particular, Preste mais atenção antes de falar @bracz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · ja ta feito, @braçz~ manoo eu fiz uns 5 mods ja, so fiz manda mensagem particular, Preste mais atenção antes de falar @bracz~ Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssss 5 Mods Mereçe até um premio ¬¬' kk Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpNew 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssss 5 Mods Mereçe até um premio ¬¬' kk[/color] Abraçs[/color][/size][/font][/b][/center] kkk manoo aqui as vezes o photoshop diz (o photoshop não estar respondendo) depois de um tempão... (PHOTOSHOP PARO DE FUNCIONAR) PQP ushaushuashasu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · kkk manoo aqui as vezes o photoshop diz (o photoshop não estar respondendo) depois de um tempão... (PHOTOSHOP PARO DE FUNCIONAR) PQP ushaushuashasu. Atualiza Seu Driver Néh Vei ¬¬ Oia aew http://www.webcheats.com.br/forum/hardware-drivers/1523893-_como-atualizar-drivers_.html Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpNew 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Gente Photoshop estar dando error, ja desinstalei, e estou baixando denovo, 2:56 eu votarei a fazer as telas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetamonzinho 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · mnw fazendo o favor de fazer uma tela do battlefield 3 awe pra min e te agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BIDU e PINGO 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Fala ae galerinha da Web Cheats, bom eu faço telas de login, so faser o pedido ai embaixo, Obs: So faço a tela se vocês agradeçerem primeiro. Obrigado.[/color][/center] faz uma tela pra mim do metade do corinthians e metade town e country bem daora e me ensina como colocar no combat arms vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Bem legal a iniciativa pode me fazer uma dos Simpsons. xAbraços do banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrocha78 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · faz tela de login de Devil May cry pf com o nome de matheusrocha78 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvos1234 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 · faz uma do residente ivel pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OXY_ReDx 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Aew faz uma tela de login do vasco ai e o excrito combat arms br em baixo, vlw manow vo te agradecer dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · ae faz uma tela do Resident evil (Zero) e manda pra mim no meu blog... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viximanha 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Mano me faz 1 tela de login do São Paulo fazendo favor e vc faz muito bem. Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihtdb 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · faz uma pra mim com a foto do corinthians escrito diego augusto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaquinhoooo 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Aew Mano Faz Uma De Uma gAROTA PELADA VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandezi 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · OU NABI FZ UMA TELA DO Anonymous ae pra mim com o nome -0NicK_ AE JA TA AGRADECIDO *-* QUANDO FICAR PRONTO *** MSN AE [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados