Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OwnRo [225/150] Full pvp 0 delay, sem lag,sem quest,sem drop.

Angel Stronda
 Compartilhar

Posts Recomendados

1- Apresentação.

Olá galera,aqui é o Angel Stronda, conhecido em alguns servers como ImMuka... bom, venho aqui divulgar um server de um amigo meu, que ao meu ponto de vista, é um dos melhores disponiveis, principalmente para aquela pessoa que nao tem paciencia pra upar, fazer quest, e quer ir direto ao ponto... matar os nb's no pvp... kkk'

2-Descrição.

Bom galera, como eu disse anteriormente,o server é Full pvp, nao tem quest,nao tem cast,nao tem delay, nao precisa upar.

No server tem Sleipnir, Megin, Brisigamen, Armas Edits [4], Hats Do Bro, e alguns edits...

3- Vips & Donaters

Bom, o server é desenvolvido para que todos sejam iguais, ou seja, oque ganha é a habilidade nao os itens... por este motivo, o server nao possui qualquer tipo de vip,donaters, ou itens adquiridos por votação.

4- Download/Registro.

Bom,para download e Registro estarei deixando aqui em baixo o site do server, lá vocês poderão adquirir mais informaçoes sobre o server.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Contatos:

Bom Galera, Qualquer Duvida ou Ajuda que precisarem estarei deixando meu msn logo a seguir.

msn: [email protected]

ou me procurem dentro do jogo, meu nick é ImMuka e Hipnotize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.