dudakaos1 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Gostei... Parabéns , Coloca mais funções aee!, como anti-kick, ei quando também tou na sala da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colossus. 6 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Haha funcional parabens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4STER41 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · vou testar ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopro 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Acabei de testar de novo, e nada da exatos 2 minutos dentro do jogo ele cai, agora não sei se é o hack que não funfa no Win Xp 32 ou se é meu pc mesmo que tá com algo de errado. que merda! cara pede suporte no site que abre quando vc injeta la tem o criador para falar algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P1RUL1TO 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
setabus312 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · eae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopro 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Sobre o XP esta funcionando uma outra pessoa me falou. qualquer duvida msn ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyalb 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Amigo , não tem o link do download do Injetor? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoVictoor' 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Amigo , não tem o link do download do Injetor? Obrigado.[/color][/size][/font] # Eaae Cara Eu Te Recomendo Esse Injector Aqui .... [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN]E Scan Aquui Apesar de Ter 10 "Virus " Todos São Inofensivos Para O PC [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlorogides 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Vlw muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iaptec157 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Aqui nao esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlorogides 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fox-. 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · PARABENS PELO HACK !! quer uma dica c vc for fazer outro hack e tiver sniper nele. tenta arruma pra aparecer a mira BRIGADO CARA E PARABENS NOVAMENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopro 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · o hack ta funfando normalmente mas como faz pra arma aparecer tipo a m32 qual botao ? PARABENS PELO HACK ctrl + 1 ou alt + 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepeziin 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · falando sobre esse hack... ele é um hack bonzinho, tem td e talz mais eu queria saber sobre o Power LV se ele da DC ao fazer muitos UNB's Até mais ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopro 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · falando sobre esse hack... ele é um hack bonzinho, tem td e talz mais eu queria saber sobre o Power LV se ele da DC ao fazer muitos UNB's Até mais ;)[/font] não sei mais deve dar certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dierings 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Cara sei lá nao funcionou no meu, nem abriu.. :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalowsk 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · amigo coloque mais armas pois tem poucas nesse hack pela ss eu n consegui usa e tenho todos os programas necessarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weibon456 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Vlw vo testa e ja vejo se funciona meu windows 7 64 bits vo ve se funga vlw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner_dh 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Cara aki naum abriu o menu do hack, e não venha falar que e falha minha por que não é, tenho tudo o que precisa para funcionar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Expert-- 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Da próxima vez koloca injetor pra melhorar o post de boa vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopro 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · qual é seu sistema ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dierings 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Cara se for cmg q vc ta falando.. uAHSUhs .. O meu é W7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wferrari 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · engano meu ou e o arguments so mudou o nome e a cor. mas é 100%funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoVictoor' 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · # Eaae Cara Aqui Em Casa Não Funcionou Tenho Todas As Ferramentas e Meu Pc é Win 7 32 Bytes Me Ajuda ae ;D ' # Vivaa o 1° de Abril , Ao Menos Virei Um Moderador ( Fajuto) Mais Vireei *----* ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados