virus88 2 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Percebi que meu Sieghart esta recuperando muito mp EX: fui 1x1 com status iguais sem nada de carta de mp ou recuperaçao de mp soltei o 1° 3 vezes e o outro cara tbm quando percebi que ja estava com otro do 1° cheio e o otro cara falo que nao estava ! Uii so hack ? :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · oxe tem cada um no gc que não pode ter uma carta de absorção de mp ou hp é hacker “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virus88 2 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · itaooooo veio todo mundo chama eu de hack '' ta dificil essa merd' agora que eu coloquei carta de mp ' a pohaficoseria' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Deve ser alguma roupa, ou carta é bem estranho... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Sieg tem um buff de MP automático eu acho... Mas n tem muito sentido, ele ser diferente dos outros. logo, N sei se é verdade. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarso1 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Isso foi alguma carta que você colocou na sua roupa, ou alguma roupa que já é assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · so pode ter sido alguma carta nas suas roupas --' impossivel sem .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Alpha 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Aconteceu comigo hoje tbm, fui x1 com um lass de lupus o cara me chamo de hacker, tenho 4 carta de 1500 de absorsão de HP, ele disse que me acerta e o HP não desce, ai eu expliquei ele me tiro da sala -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Roupa ou carta xD Apenas isso Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Roupa oou carta que colocou e n sabe Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Deve ter sido alguma carta,ou propriedade da sua ropa amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virus88 2 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Muito obrigado pela atenção aii' so que tipo meu sieg nao tem carta nenhuma isso que e estranho' !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · deve ser alguma carta o equip COMO EVITAR SER CHAMADO DE HACK: Simples antes de iniciar diga ao seu adversario que olhe seus status completo dai ele vai ter uma noção do que pode vir ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Simples Deve ter sido uma carta Q vc nem sabe q tem cara Vai sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 · Como já dito deve ser roupa ou alguma carta mas pode um bug, sei la. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 684 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · deve ter sido a propriedade de um item mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · velho creio que é um bug pois um cara soltou skill rapidaum tbm...contra eu,mas se não for nem sei oque é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Qual era o pet? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Paresse q é trauma de hack... so ver um jogador com set bom q vai logo chamando de hack... q mancada..... -Vlw- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virus88 2 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · kkkkkkk' olha que eu so jogo B+ com sieg sem visual nenhum'' eee acho que meu sieg e bugado HAHAHAHAHA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Provavelmente é alguma Propriedade especial da roupa, arma ou até mesmo do Título, se você usar um. Ou as vezes pode ser até um Bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Roupa na carta ou e impossivel e Siegart tem MP automatico ele absorve muito sem carta pior com carta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Ou e roupa, Ou e carta. Sem isso e impossivel. Verifica isso ae. My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados