mateus12m 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 · Sumário: - Arquivos nescessários. - Tutorial. - Créditos. - Agradecimentos. ~*~ - Arquivos nescessários: Delphi 7 - Tutorial: Primeiramente abra o Delphi e redimensione a tela da Form até que fique mais ou menos desta maneira: Em seguida, adicione um TButton ( localizado na parte Standart ), um TOpenDialog ( localizado na parte Dialogs ) e um TMediaPlayer ( localizado na parte System ): Organize mais ou menos assim: Agora renomeie o TButton para "Abir" pelo Caption: Dê um duplo clique no TButton, apague o código É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e adicione o seguinte código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Então, vá na propriedade "Filter" do objeto TOpenDialog e adicione os seguintes itens: Agora Salve e Compile o seu projeto. - Créditos: Os créditos vão para mim, pelo tutorial postado aqui e algumas fotos.Créditos também para o Delphi-School pelo baseamento do tópico e 1 imagem. - Agradecimentos: Eu gostaria de agradecer a toda a equipe WebCheats por dar a nós, membros, a possibilidade de postar tópicos. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhosep 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · hum.... pode ser uma ótima idéia para o meu TCC, mais vc poderia mandar passo a passo de como construir um player completo??? agradeço.... me add msn: [email protected] preciso de algumas sugestões suas ok, ficarei muito grato se me ajudar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaYaDiN² 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Vc fez esse code? lol, Não seja leeacher... procedure TForm1.BitBtn1Click(Sender: TObject); begin MediaPlayer1.Close; if OpenDialog1.Execute then begin MediaPlayer1.FileName := OpenDialog1.FileName; MediaPlayer1.Open; end; end; Não precisa do MediaPlayer1.Close... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus12m 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 · Não, não fui eu quem fiz o código, e não sou leecher pois postei os créditos. Leia melhor da próxima vez ou compre um óculos :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilmen 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Ola existe uma maneira de eu deixar o TMediaPlayer tranparente como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Muito bom man, mais pena que não da pra instala aqui no meu windows 7 porque não quero que meu pc carrege muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardolg36 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · Para deixar o media player transparente vc pode ir em OBJECT INSPECTOR e escolher a transparencia , ou vc pode usar o Comando seguinte (no form , para deixar o media player invisivel) : TMediaPlayer.visible:= false:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekitos123 3 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 · Adicionando uma barra de progresso para acompanhar o progresso da musica adicione uma progressbar(win32) e um timer(system) troque o code para tocar a musica por esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se coloque esse code no timer para atualizar a progressbar if ProgressBar1.Max <> 0 then begin ProgressBar1.Position := MediaPlayer1.Position; end; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wee. 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · Eu fiz tudo até a parte de coloca as extenções .mp3 ..... depois na hora de salvar e com´pilar eu não entendo é a primera vez que uso este programa , o que eu faço pra ele funcionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidoow 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · wee compilar = aperta F9 qe ele funfa ei velho eu não consegui com esse teu codigoo ai dai ali no botão abri eu fiz esse codigo e funfo procedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject); begin if OpenDialog1.Execute then Edit1.Text:=OpenDialog1.FileName; MediaPlayer1.FileName := Edit1.Text ; MediaPlayer1.Open; showmessage ('Aperte Play e ouça!') end; end. end. vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · cara é mó bom tipow na aula de informatica, os pcs num tem WMP nem winamp, dae eu passo po perdrive e pronto dá pra ouvi um Bob marley ^^ vlw mesmo leva meu tanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSj 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Mt bom vai leevar meoo tks! _________________________________________________ Metas no WC: [X]5 posts [X]10 posts [ ]50 posts [ ]100 posts [ ]250 posts [ ]500 posts [ ]750 posts [ ]1000 posts ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Tem varios turtorias desses aqui nesta area mas tudo bem Muito Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ex7reMe 2 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Topico ja existente da closed akieee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSj 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · como fas pra colocar um volume no programa? vlw ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Metas no WC: [X]5 posts [X]10 posts [ ]50 posts [ ]100 posts [ ]250 posts [ ]500 posts [ ]750 posts [ ]1000 posts ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · como fas pra colocar um volume no programa? hum..... ja tentei fazer isso eu tentei fazer com uma Trackbar, procurei os codigos mas não achei nada eu vo voutar a procurar ja edito akie caso vc ache poste aki @edit cara eu achei ums codigos mais não é por Trackbar é por edits e o phoda é qui vc tem que escrever os codigos na edit para aumentar e diminuir tipow assim: 000BBDAAA AACCBB000 é muito complicado..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Amigo o seu codigo para aplicar no button esta errado, ou pelo menos a maioria não conseguiu ultilizar. Primeiro apague tudo que esta no Button e coloque: "O certo / Que da para ultilizar": É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rino50 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · pq so da pra por 1 musica? Tem como aparecer track 01 ou nome da msica na lista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · pq so da pra por 1 musica? Tem como aparecer track 01 ou nome da msica na lista? Sim mas vc pode criar um de lixbox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 9 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · Tutorial com o download do componente pra controlar o volume do sistema: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/372752-tutorial-controlando-o-volume-pelo-delphi-xd.html flw, abraços; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · 100000000000000 Tópicos assim mas td bem... Vlw Por Postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados