wederson37 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 ser o número 24 da chamada é a pior coisa q tem na escola só kem já foi sabe como q é eu este ano quase fui o 24, sou o 25^^ meu amigo disse q na escola dele teve um cara q mudou de sala só pq ele pegou o 24 na chamada ushausha Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente os cara zoa demais meu amigo foi ano passado ele ficava com muita raiva dos mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Realmente é meu amigo na 6º série ele era número 24 ela saia da escola Aloprado =/ tenho sorte de ser uns dos primeiros =D deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouMath 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 man, minha sala só tem 14 alunos... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Ja fui o n 24, realmente, n é bom ficar com esse titulo.... mas as vezes n tem nd de mais, depende de onde vc estuda.... -Vlw- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Ja fui o n 24, realmente, n é bom ficar com esse titulo.... mas as vezes n tem nd de mais, depende de onde vc estuda.... -Vlw-[/color][/size][/center] é man depende mais de onde vc estuda tem lugar q é tenso ficar no 24 até q aki na minha escola os cara tira mais no começo do ano depois fica mais normal xD Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 não vai ser um número que ira mostrar se vc é homem ou não né mas que é chato ser o numero 24 deve ser sim nunca fui, mas zuo muito meu colega esse ano , por ele ser... não só eu a classe inteira asksaopaspoksapo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Ainda bem que meu nome começa com a letra " A " e mesmo assim eu sempre sou o 7° / 10° na chamada rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CharlesRique 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Pena que na minha Turma eles não chamam pelo numero . . . Mas no começo do ano os professores diziam o numero dos alunos para reelembrar , ae era zuação Total , kkkkkk . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Que q tem ser o aluno Nmr 24 da chamada?? eu sou o numero 3 akie na escola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefull 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 porr@ nenhuma vei namoral isso eu so o 24 na chamada do colegio e niguem zoa comigo e se zoa leva lixa da galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Ainda bem que sou o nº 11, ano passado um menino da minha sala era o numero 24, todo dia na chamada a gente ficava zoando ele :inocente: Nunca serei o número 24 /fuckyea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Fui o 24 três anos seguidos, só q no ultimo um alo saiu, dai fiquei como 23,no outro do ensino fundamental foi 19 no ensino médio foi 26 e 27 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados