adornelas23 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Funções Exclusivas Hacker Funcional Apos ATT 30/03/2012 Windows XP 32 Bits: Funcional Windows XP 64 Bits: Funcional Windows 7 32 Bits: Funcional Windows 7 64 Bits: Funcional - Baixe a dll do hacker. - Extraia para um lugar de sua preferencia. - Abra um injetor que você quiser ( Em windows 7 execute como administrador) e carrega a dll do hacker e deixe no modo automatico. - Abra o combat arms. Tecla para abrir o menu do hack: INSERT REMOVIDO REMOVIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasperazzoo 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · muito massa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chris Redfield.. 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Se funcionar edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MICHELFERNAN 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Vou ver se da D.C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigosilvacamargo 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Cara seu hack é muito bom não da DC,o life taker ta otimo,o God mod tbm,Merece meu thanks. Eu tava procurando e achei aki muito abrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
somelhorquevc1 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · se alguem poder me pasa o link do injetor eu agradeceria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dominius 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Irei Testa caso Funcione Edito~ ____________________________________________ Tecla para abrir o menu do hack: INSERT Não abre nada..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslima47 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · será q ta pra fazer 1,500 de morte? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogunit 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · eu fiz tudo certo mais não funcionou o eu devo fazer?? e velho não ta pegando nada mesmo não o que agente faz?? não ta pegando vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luancaputo 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · pq o meu nao q pega fala o nome do injector dessa dll agora pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uriu 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · n acredito,n tem print nem video ,pode ser akele cara q hackeou tudo uma vez, n to acusando so e um suposição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandosouza2 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · depois de um tempo da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonery00 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · vamos ver ser prestar rsrsrsrsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frank55 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Da D.C Muito Rapido Nao dura nem 20 segundos dentro do jogo U_U se eu conseguir jogar sem D.C do meu Thanks Voutei testei 7 vezes nas 7 não deu tempo nem de entrar na sala U_U hacker não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas-b- 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudson.cr 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel arruda 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Putz cara, ta funfando em qualquer injetor? pq eu uso o perx e tipo nem abre o menu do hack!! VLw :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FHADS 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · cade o injeto eu nao tenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorboy10 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · qual o injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X x luanbk 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · deu dc no meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seitiyoshikawa 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · no meu deu DC '-' :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizwaldraff 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · O Menu não é igual do augmented, Mais tanto que funfe já ta bom :p @Edit Ops' ta dando DC Mas 1° de abril ja passo arruma isso Thank's ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipz3 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Cara ta dando dc se der da uma atualizada abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackrings 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · se alguem poder me pasa o link do injetor eu agradeceria o link ai meu garoto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados