samzinnn 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 O meu menu não tah aparecendo, ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur28862 169 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 vcs sao uns lixo estragarao como o jogo Tu tas fasendo Oque aqui ? se nos somos lixos e estragamos os jogo vai disser que tu nunca usaçe um hack? seu nub Vasa daqui ta aqui naum eo seu lugar funfor mais estar dando DC melhora isso ae. ops nem foi vc que crio vc pego esse hack de outro post eu ja vi ele antes. Áreas do usuário: Suporte | Sugestões | Denuncias & Reclamações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airesuchiha 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 esse hacke eh do dia 17 mas ta funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- lєשเкคђz ™ 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 msm coisa de qualquer hack: DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THEROCKMAT 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 dc, dc, dc ,!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calangofcg 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 da dc rapidin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas-b- 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusx17 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 esse rack ta dando dc arruma ele ai tchau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel arruda 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Testando DANDO DC tem como arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ootroll 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 VSF esses hacks ae ! Só tá dando DC que porra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X.Dodin11 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Aki entra mas dps de uns 2 minutos da dc oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olho0008 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Dando dc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan1212 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 opiz nao fui eu q fiz mesmo mais fuii eu q atualisei ta Tu tas fasendo Oque aqui ? se nos somos lixos e estragamos os jogo vai disser que tu nunca usaçe um hack? seu nub Vasa daqui ta aqui naum eo seu lugar funfor mais estar dando DC melhora isso ae. ops nem foi vc que crio vc pego esse hack de outro post eu ja vi ele antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StenioZika 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 'Parece ser um Hack bom Continue Assim Testei Akiie Nao curti Muito Mas ta Bom demais Manolo Tomara q vc continue postando hacks bons sem Virus '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelefrey 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 otimo haker tambem levo meu THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●•Sαsuкe•● 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Faiz um hacker pra mim que tem aimbot para equipe armada ia me ajudar muito ^~^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marllon_ts 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Kra aki em casa nenhum injector e nenhum dll funfa tipo assim entro no jogo aperto isert tudo serto mais depois de um tempo jogando o joga da dc me ajuda pfvvvv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahknb 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 .......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo2k 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 deu DC AKII ME AJUDA AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigarbot 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Funfa vllww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janainapdr1 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 vem ca o q vc ganhan em fica postando hacker ganha dinheiro?? pra fica estragando a diverçao dos outros so criança faz isso agora se tive ganhando dinheiro ate eu vo posta aqui mas nun ganha nada vc devem se acha os masimos ne quando uma pessoa baixa e fala nossa da funfando valeu level meu aff nun ganha nada pelo meno se ganhasse dinheiro ou alguma coisa mas nao so estraga o jogo seus inuteis num tem melhor pra faze nao idiotas tolos eu nem jogo mais CA por conta de vcs q estraga o jogo troxas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ybr360 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 DC nao percam tempo baixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weibon456 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Qual Injetor vc uso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
touchgunz 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Dando dc agr ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MClukinhasxd199 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Levou meu Thanks , 100% Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados