'Nanda~* 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Então Faça o Favor de Ageitar seu Topico e colocar que no Win xp 32 Bits Não está Funcional ! Agradeço *~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 35 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Então Faça o Favor de Ageitar seu Topico e colocar que no Win xp 32 Bits Não está Funcional ! Agradeço *~ Cara é o seguinte, no seu pc não pode funcionar mais tem outros que funcionam o windows xp é muito antigo para os hackers, tente instalar o windows 7 32bits que te garanto que vai funcionar. E se eu tiver que editar, eu mesmo farei isso OK ? @OFF: Tire a sua localização que você copiou de mim okay. att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nanda~* 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Cara é o seguinte, no seu pc não pode funcionar mais tem outros que funcionam o windows xp é muito antigo para os hackers, tente instalar o windows 7 32bits que te garanto que vai funcionar. E se eu tiver que editar, eu mesmo farei isso OK ? @OFF: Tire a sua localização que você copiou de mim okay. att. @ Sua Localização copiei de voçe ? HAHAHA Faz eu Ri Não voçe Nao foi o unico e nao Será a ter essa Localizaaçao ta incomodado ? Mude a Suua *u* Preciza so shama *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratiquinho 6 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Aqui não funcionou aqui é w7 32 bits. Fiz o seguinte: Baixei o hack; Coloquei as 2 Dll na pasta do cross fire; Abri pelo Path_cf Fiz isso 5 vezes. Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype ! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 35 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · 'Nanda~* Ainda bem que tenho paciencia ! - Então o hack ñ é funcional para o windows xp sinto muito mais não posso fazer nada, na versão free ! att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou programador 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · 'Nanda~* Ainda bem que tenho paciencia ! - Então o hack ñ é funcional para o windows xp sinto muito mais não posso fazer nada, na versão free ! att. so posso falar bom trabalho neah :nice: + vc num loga no msn + naum ne '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 35 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · para quem não estava conseguindo baixar, coloquei os requerimentos do hack no post, baixe antes de baixar o hack por favor, instale tudo certinho que vai pegar em todos os sistemas operacionais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nanda~* 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · 'Nanda~* Ainda bem que tenho paciencia ! - Então o hack ñ é funcional para o windows xp sinto muito mais não posso fazer nada, na versão free ! att. Pronto Ja Fiz oq eu Queria '-' so Peço para Arrumar seu Topico e Por Não Funciional para win xp :D Muito Obg *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 35 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · download atualizado funcional ! 14:10 02/04/2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Slins:. 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Não gosto de baixar hacks que usem SndDrive.dll , pois aqui quando eu mudo e aparece aquele error que tem que dar ok , ele abre automaticamente o Crossfire e nisso o CF , pega a tela inteira , e o mouse é ocultado então não tem como clicar e se você sem querer clicar certo no OK , ele trava... e sempre fica assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hurriel 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Fincional Vlw Insane..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.~NeuroTico~. 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Cheat Nao Funcional ! ( WIN XP ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 35 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Quem não ta conseguindo usar baixe os requerimentos que coloquei nos DOWNLOAD do tpc ! att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misto quente 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · po lek pra que serve scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 35 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · po lek pra que serve scan ? o scan é igual um antivirus para ver se o arquivo tem virus ou não ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fulher~ 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Testei aki mas nao Funfo Mesmo assim vlw ! “Amo os valentes; mas não basta ser espadachim - deve-se saber, também, contra quem sacar a espada!” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopivetta 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · pf na proxima atualizaçao poem o dowload do pether cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 35 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · pf na proxima atualizaçao poem o dowload do pether cf cara, o patcher cf ta dentro da pasta do seu cf é so abrir ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shoott 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Cara eu baixei fiz extrai a dll copiei lá na pasta mais quando vou entra no jogo aparece um erro lá :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴMŤ ĐΛ RΛĐΪӨSHΣΪΚ♪ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Testando, se funfa eu edito .. @Edit : Hacker Funcional, o Unico Problema é que não tem Wall , mais fora isso .. hacker 100% Funcional .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickfos 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · aqui o hack nao pegou ...acho que ja ta pacheado :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 35 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · download atualizado e funcional !!! Pra quem tiver dando erro .snd é so baixar os requerimentos que vai fixar o erro e vai pegar normalmente o hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickfos 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · e quem ja tem os requerimentos e ainda continua dando erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 35 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · e quem ja tem os requerimentos e ainda continua dando erro? Estava dando isso na casa de um amigo, eu baixei de novo os requerimentos nesse link q postei no topico e funcionou mas tambem pode ser o seu SISTEMA OPERACIONAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickfos 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · essa parada ainda continua pacheado mesmo com a atualizaçao pelo menos aqui em casa download atualizado e funcional !!! Pra quem tiver dando erro .snd é so baixar os requerimentos que vai fixar o erro e vai pegar normalmente o hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados