Ir para conteúdo

Sasuke ~

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

não gostei...

Cade foco?

o estilo até é legal , mas você não soube manusear, tratamento ficou ruim a iluminação/foco bem ruim também

não sei se foi a render que não ajudou , mas não agradou na iluminação , fora isso gostei do estilo e tudo mais...

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei cara.

Faltou muita blendagem ai, principalmente nesses bokeh ai, foi estão muito mal blendados e tiraram o foco dela, e estão muito jogados. Ela ficou com muito espaço pra pouco trabalho, pois esse expousure com o foco atrapalharam nisso. Faltou muito trabalhar na iluminação e ter um melhor ponto focal, pois ela ficou muito escura nos cantos, e isso afetou a render, deixando-a fosca.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

O Foco é o meio, é a render e na ilu nas costas do Sasuke. Ou estão cegos ? Vish...

Não foi usado exposure, só usei para tratamento, gradients maps, curves, Camadas mudando blend mode ( bastante usado ) ...

e o Background foi criado só com C4d's mudando blend mode, e Brushes. Como podem ver eu criei um ambiente que combinou com a Render,

até podem reparar que viram que foi pouco trabalhado, mas engano seus, eu quis dar um foco a render, acabei meio que escurecendo dos lados, esse foi o erro

obrigado por comentarem :).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.