Rickazlp 3 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Novo estilo :), se puderem avaliar.. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 não gostei... Cade foco? o estilo até é legal , mas você não soube manusear, tratamento ficou ruim a iluminação/foco bem ruim também não sei se foi a render que não ajudou , mas não agradou na iluminação , fora isso gostei do estilo e tudo mais... abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Não gostei cara. Faltou muita blendagem ai, principalmente nesses bokeh ai, foi estão muito mal blendados e tiraram o foco dela, e estão muito jogados. Ela ficou com muito espaço pra pouco trabalho, pois esse expousure com o foco atrapalharam nisso. Faltou muito trabalhar na iluminação e ter um melhor ponto focal, pois ela ficou muito escura nos cantos, e isso afetou a render, deixando-a fosca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 O Foco é o meio, é a render e na ilu nas costas do Sasuke. Ou estão cegos ? Vish... Não foi usado exposure, só usei para tratamento, gradients maps, curves, Camadas mudando blend mode ( bastante usado ) ... e o Background foi criado só com C4d's mudando blend mode, e Brushes. Como podem ver eu criei um ambiente que combinou com a Render, até podem reparar que viram que foi pouco trabalhado, mas engano seus, eu quis dar um foco a render, acabei meio que escurecendo dos lados, esse foi o erro obrigado por comentarem :). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitecolar 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 olha aqui minha primeira photo editada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados