dhio2 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Ola Eu Dhio Dhio Vim Postar Um Vidio Que Fis Do Rs Pirata ! Você Cansado de fica semanas upando pra pega 80+ em ranged , str mag etc... Pare e pense , pra quer fazer isso ? se posso te todas abilidades 99 que quero em menos de 1 Hora ! Tipo Não é tão completo igual runescape + tem varios tipos deRrunescape Deis do Clássico até os em HD , Mas Hoje vim postar o video do meu runescape Preferido .... Tem De Boss , Até Pvp , Alguns Tem slayer , herbolore , entre outras skills maneiras ....Então Veja O vidio e retire suas duvidas vlwwwwwwwwwwwwww ! Vidio ---> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 · Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado [X] Atenciosamente,Equipe GameZone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados