Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC + BlessHost = Lixo

Aylmer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aylmer infelismente isso o que esta acontecendo eh pelo auto numero de users e esta sobrecarregando o host, por isso ja estamos atras de um servidor dedicado mas eh meio caro por isso nos da equipe estamos coloaborando com o possivel e o pessoal do forum quem quiser ajudar desde ja eu agradeço para sempre deixar o forum on...

obrigado e desculpe os incovenientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n eh por nada, mas as vezes vale conferir as situações legais de um host antes de pagar peo serviço

domínio: webcheats.com.br.br

entidade: Matrix Comércio e Serviço Ltda

documento: 001.564.634/0001-30

responsável: Bruno Alves

endereço: Rua Mariano Souza, 51,

endereço: 31100-000 - BH - MG

telefone: (31) 3526-8905[/b]

o cnpj deles é valido, mas.....

CÓDIGO E DESCRIÃâ€¡ÃÆ’O DA ATIVIDADE ECONÃâ€MICA PRINCIPAL

52.44-2-01 - Comércio varejista de ferragens, ferramentas e produtos metalúrgicos[/b]

Link para o comentário

Pois é, o que o aylmer falou é verdade, estava acontecendo muito isso comigo ontem, estava dando esse erro, mais como o HoruS falou, temos muitos usuarios cadastrador, dai sobrecarrega o host, temos que mudar para um melhor, so falta $$, se o pessoal ajudasse doando um pouco creio eu que ajudaria o WC a ficar Online !

BOm é isso, abraços ai aylmer, fl's~

Link para o comentário

Aylmer>> concordo com vc , quando raramente consigo entrar nem da vontade de postar ...

mais jah q o horus explicou , soh espero q isso melhor para o bem do forum, jah q mtos amigos meus estão desistindo de forum..

vlw

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.