Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

C.A dando DC em todos hackers


X x luanbk
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha o que eu achei no site da level up:

 

Informamos que o programa de proteção Nexon Guard recebeu nesta terça-feira, 29/03, uma nova atualização, tornando a ferramenta ainda mais eficiente.

 

A partir de agora, caso ele detecte qualquer atividade irregular ou programa que interfira no funcionamento de Combat Arms, o jogo será fechado imediatamente e um reporte será feito para que possamos analisar o caso, se necessário.

 

Caso você passe a sofrer desconexões ou encontre alguma dificuldade de acesso ao jogo após essa atualização, por favor, verifique se não há nenhum programa ativo em seu computador que possa interferir no funcionamento normal de Combat Arms e evite ligar ambos ao mesmo tempo.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

bom...acho que minha conta cap1 vai ser ban pq eu loguei com varias DLL's ,e pelo o que fala tudo o que esta causando DC esta sendo resportado .

agora vamos espera para ver o que acontece ... Abracz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O sistema anti-hack da LU!G foram atualizados, por isso creio que alguns dos hackers que voce esta usando nao esteja mais funcional, e tome cuidado pois a LU!G disse que quem estivesse com hack depois dessa att e desse DC corria risco de ser ban, entao cuidado.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deixarei um rapido video logo abaixo para que voce possa star atualizando os drivers da sua placa de video e os drivers do seu pc porque vc com os drivers atualizados evita problemas no seu sistema operacional e tbm ajuda no funcionamento dos hacker.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[video=youtube;PLncMaZEFxE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Espere que caia!! vcs usuários assim usando hacker por que n sabe jogar!

Eu sei que a Wc n tem nenhuma Responsabilidade com o que o usuário

posta aqui na Wc, no caso que pode prejudicar o usuário eles aplicam, punições ou banimentos

mas oque eu peço e parar de usar cheats no C.A n duvido nada daqui uns meses C.A vai acabar

tudo por causa de vcs !que vão ficar com melhor FPS, que tem aqui no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Espere que caia!! vcs usuários assim usando hacker por que n sabe jogar!

Eu sei que a Wc n tem nenhuma Responsabilidade com o que o usuário

posta aqui na Wc, no caso que pode prejudicar o usuário eles aplicam, punições ou banimentos

mas oque eu peço e parar de usar cheats no C.A n duvido nada daqui uns meses C.A vai acabar

tudo por causa de vcs !que vão ficar com melhor FPS, que tem aqui no Brasil

combat arms vai acabar (igual o mundo) kkk acho mesmo que deve acabar eu usso hack pra me defende de outros hacks e tbm ñ sei pq vc critica nós em um site de hack? lol

 

aaaa pessoal esqueci volto denovo a cair eu to usando o clb inject e o hack web cheats v1.1 n sei pq pelo que eu saiba ele n está patched e agr está pior da 1 de game e ja cai ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.