samukatb0 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 UP [/color][/size] Iai, já viu com a staff do Evolution para eles arrumarem o erro de quando cria char ???[/color][/b] Bem,eu falei com o ADM,ele disse que jajá vai arrumar,Só não sei quando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlink62 1 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 cara sua quick list ta muito legal agora não preciso mais ficar procurando servers no google galera nunca joguem o PW N I T R O pois eles são um bando de ladroes que apos você comprar cubis e tiver nivel maximo fecham tua conta (como fizeram comigo e com um monte de gente!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 Bem,eu falei com o ADM,ele disse que jajá vai arrumar,Só não sei quando[/size][/color] Ok, estou na ultima parte do client do PW Loko, e quando terminar, eu testo nele... Ele da certo em quase todos os servidores... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Ó, eu consegui logar normal, mas a missão da Pedra da Evolução (a missão iniciante que da 1 Atlas, 50 Pd. de Teleporte e uns itens) não está disponivel... Eu tento pegar ela e aparece que não está disponível... Isto é do meu PW, que eu não atualizei o patch, ou é do jogo mesmo em geral que ta off a missão ? PS: Povo tudo ignorante que ta jogando agora hein... tudo gente que não gosta de ajuda e fica chingando no global... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukatb0 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Ó, eu consegui logar normal, mas a missão da Pedra da Evolução (a missão iniciante que da 1 Atlas, 50 Pd. de Teleporte e uns itens) não está disponivel... Eu tento pegar ela e aparece que não está disponível... Isto é do meu PW, que eu não atualizei o patch, ou é do jogo mesmo em geral que ta off a missão ? PS: Povo tudo ignorante que ta jogando agora hein... tudo gente que não gosta de ajuda e fica chingando no global...[/color][/b] Pelo oque eu joguei,a missao esta disponivel,acho que seu PW não está na ultima att da LUG.Mais se der ,Bom jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Me esclareça uma coisa : o Evolution é [email protected] OU 1.4.4 ??? Pois eu coloquei em cima do client do PW LOKO ([email protected]) e você disse que tem que estar na ultima atualização do PW DA LUG (1.4.4). Qual é o certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 34 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 Falta ai PW Hits mto bom com versão 1.4.4 1.3.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 PW Hits, Elite e Andromeda = Ladões !!! Mais uma coisa, o PW Web dá 20 gold's ao se cadastrar e tem rates muito baixas... Não recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura128 4 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 poem pw 1.3.6 tb mano so d amoral pros 1.4.4 ai é tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 poem pw 1.3.6 tb mano so d amoral pros 1.4.4 ai é tenso Vou responder o que eu entendi do que você perguntou, pois está ilegível sua forma de comunicação, mas já estão planejando fazer uma Quick-List só de servidores [email protected], pois se misturar vai ficar horrível para as pessoas que só procuram 1.4.4 ou que só procuram [email protected]... então é só aguardar um tempo até eles terminarem a Quick-List, pois se fosse fácil de se fazer, qualquer um faria, você não acha ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukatb0 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Me esclareça uma coisa : o Evolution é [email protected] OU 1.4.4 ??? Pois eu coloquei em cima do client do PW LOKO ([email protected]) e você disse que tem que estar na ultima atualização do PW DA LUG (1.4.4). Qual é o certo ?[/color][/b] Pelo oque você pode ver ,o Evolution não está mais na lista,eu ja retirei,eu baixei,taquei no client da lug att na 1.4.4 e não foi,então deve ser 1.3.6,desculpa pelo mal entendido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Pelo oque você pode ver ,o Evolution não está mais na lista,eu ja retirei,eu baixei,taquei no client da lug att na 1.4.4 e não foi,então deve ser 1.3.6,desculpa pelo mal entendido.[/size][/color] Nada não... O cara que postou o servidor de novo ele colocou que o servidor já era 1.4.4, e não é... ainda está [email protected], e VAI SER 1.4.4 em breve, então não foi culpa sua, e sim da pessoa que postou aqui... PS: o WebPW dá 20 cubis quando cria conta, e postei uma imagem ali em cima com a mensagem que aparece quando você cria a conta : "Seu cadastro foi criado com sucesso ![...] Você ganhou também 20 Gold's." @Edit PW Panic - Versão : 1.4.4 - Rates : Exp : 9999999 SP : 9999999 - Informações : CULTIVO INICIAL GOD/EVIL 3 NOVAS CLASSES NIRVANA FREE SET DONATE ( Set do Pânico ) SERVIDOR 100% EQUILIBRADO ! SERVIDOR 100% PT-BR! G-SHOP COMPLETO! Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Peguei esse do tópico do william_gato, então os créditos são dele... Tópico original : http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1592191-pw-panic.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian0011 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Pw universe n é full cubi ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 Pw universe n é full cubi ? 'PwUniverse 5.000 cubi gold' está no tópico, preste mais atenção ! @samukatb0 o Panic não está online no momento, ele está em manutenção, então espere um pouco antes de posta-lo na sua Quick, pois ele pode não voltar, vai saber... Quem tentar entrar no site, irá se deparar com a seguinte mensagem : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Tá precisando atualizar hein... E a quick-list dos [email protected] quando sai ?? Se precisar de ajuda conheço vários [email protected]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMathe 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 muinto bom o Pw Fidelity Recomendo:pensativo::lol::sarcastico::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 muinto bom o Pw Fidelity Recomendo:pensativo::lol::sarcastico::smiley: Realmente, mesmo eu particularmente não gostando muito de servidores 1.4.4, estes postados aqui, são ótimos, recomendo todos, exceto o Lotus, que nunca joguei, por isto não sei se é bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 Ótima Quick List tava procurando um Pw pra jogar Agr vai fica mais facil , obrigado por postar Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukatb0 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Tá precisando atualizar hein... E a quick-list dos [email protected] quando sai ?? Se precisar de ajuda conheço vários [email protected].[/color][/b] Desculpa por não atualizar a Quick-List,eu tinha viajado,e também estava sem computador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTRIBALxX 4 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Falta o PwNervous (link do site = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Topico de divulgação http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1593975-perfect-world-nervous-1-4-4-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 Desculpa por não atualizar a Quick-List,eu tinha viajado,e também estava sem computador.[/size][/color] Ha, não, foi só uma desculpa para dar um UP na Quick, por que já estava na 2ª pagina... Mas e a [email protected] quando sai ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 UP o caramba, te sento a vara, muleque baitola. Cade a Quick-List [email protected] ???????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusben 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Cade o xQueenPW? http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1604151-xqueen-perfect-world-novas-classes.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizs2123xD 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 cade as informaçoes si for fazer uma quick ponhe informaçoes pelo menos rates drop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Infectus 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Adiciona o Perfect World Mestres ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados