matheusrocha78 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · hacker death quick 5.0 com injetor Eae galera da Web Cheats vim trazer um hacker super maneiro armas o death quick 5.0!! tem gold mod ,minigun ,m32,ps0tr viper mãos de zumbi pode voar tem speed e pode dropar as armas tem muitas coisas neste hacker e é sem DC etc ja vem com injetor Tutorial 1 baixe o hacker no final do post 2 abra o injetor 3 coloque no processo ''Engine.exe'' sem apas 4 coloque a dll do hacker 5 abra o combat arms e seja feliz 6 Obs se vc tem o wind 7 execulte como adimistrador É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN]https://rapidshare.com/#!download|144p5|1984287921|CLB_Injector.exe|1170|R~A0F0A2E92B74C2924E4A8210DE49995F|0|0[/DOWN] Creditos AllHackerd pelo hacker e Nestler2 pelo injetor entrem no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By:moderador matheus_combat_arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aloan_rocha 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · da dc pow ?????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrocha78 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · sem dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelino_combat_arms 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · belo post bem organizado o hacker ta sem dc realmente injetor ta blz e etc levo meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luukinhas12 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maike775 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · dc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrocha78 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Cara esse hacker não da dc não eu jogo ele sempre e o jogo num cai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aloan_rocha 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · entao muito obrigado nao por e que hj eu to jogando e ta saindo direto o jogo (fecha) e me desculpa cara nao quiz de ofende matheus me passar seu msn por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrocha78 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · [email protected] a mais eu ñ disse que vc me acuso ñ eu so to dizendo que o hacker e sem dc man entao muito obrigado nao por e que hj eu to jogando e ta saindo direto o jogo (fecha) e me desculpa cara nao quiz de ofende matheus me passar seu msn por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aloan_rocha 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · [email protected] a mais eu ñ disse que vc me acuso ñ eu so to dizendo que o hacker e sem dc man ok firmao mano de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalicaforever 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Dando DC manin , mas valeu '-' Não desistam dos seus sonhos (8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THD-will 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Ta dando DC aqui !!!!!!!!!! Eles tem q lansar um q esteja att depois da att do hackshild pois sao poucos os hack q conseguem ficar se DC e quando conseguem !né !?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlucasx766 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · pq vcs mentem fala que n da dc eu nem joquei ja tomei dc pów ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassHunter~ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · - Contéudo funcional pórem DC entre 15 ~ 20 minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellxcg 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · hacker muito bom mano mais ta dando dc aki tb :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D_ye_go 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · mano naum to conseguindo baixar o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrocha78 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Ta beleza mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keyvanmps 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · funcional 100% ou não ? se tiver dando DC nem vo baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrocha78 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · O hacker não da DC eu juru isso e a level up que atualizo o sistema e fico muito ruim com e sem hacker o jogo ta fechando mais o hacker e sem DC!!! Cara o hacker foi atualizado depois da atualização do dia 30/03 isso e a level up que coloco um sistema!!! Mais com e sem hacker o jogo fecha esse hacker e sem dc antes da level up colocar esse sitema ficava o dia inteiro!!! quando a level up coloco com e sem hacker o jogo fecha!! Ta dando DC aqui !!!!!!!!!! Eles tem q lansar um q esteja att depois da att do hackshild pois sao poucos os hack q conseguem ficar se DC e quando conseguem !né !?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandekiller10br 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · ta patch ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sayugioh 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Cade o scan ? Da dc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o:B12:o 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · :fight::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: para fala a verdade nem um hacker ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · Nossa pessimo tutorial eo hack ja foi postado aki tente pesquisar na barra de ferramentas na proxima vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique melo 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · eu te agradeço aki funfo 100% finalmente um hacker sem dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesjp2012 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 · aqui sem dc tbm vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados