Manciiny 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Pessoal trago a vocês um hack atualizado de Luizmloko. Bom por enquanto ele é simples mas vamos lá : Funcionalidade : Widnows 7 :Funcionando Windows Vista: Funcionando Windows XP:Funcionando Funções: Prints: Tutorial: 1- Extraia a dll Hack "SndDrv.dll" Para seu Desktop 2- Em Seguida Coloque-a dentro da pasta do seu CF e substitu-a 3- Inicie o Jogo 4- Minimize o jogo apertando ALT+TAB e de "OK" No Erro 5- Maximize o jogo e depois minimize novamente 6- Irá aparecer um menu de checkbox marque as opçoes que desejar [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] CREDITOS: Luizmloko - Pelo Hack Eu - Pelo POST Obs: Não ira funcionar se não agradecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KIKOmestre 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Alguma Cobaia ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KILLER_KILLER 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · FUNFA NO AL?:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papibaquigrafos 1 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · FUNFO DAHORA VLW AE LEVO MEUS THANKS :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manciiny 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · FUNFO DAHORA VLW AE LEVO MEUS THANKS :rock::rock::rock: Vlw mas vc nao agradeceu !! Agradece ae por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Vlw aew man eu nem testei mas vo logo agradeçendo pq eu confio em vc ! Ai o hack é totalmente funcional se quiserem prints eu tiro !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koip 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Funciona Crossfire AL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolastd5 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · nao funfa o crossire feicha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manciiny 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Vlw aew man eu nem testei mas vo logo agradeçendo pq eu confio em vc ! Ai o hack é totalmente funcional se quiserem prints eu tiro !!! Cara muito obrigado ! vlw mesmo ! nao funfa o crossire feicha Cara, Baixa este programa: CCleaner, Limpe os historicos do pc e tente novamente ! ( só pega do crossfire NA ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jhooonn* 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Vlw aew hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manciiny 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Vlw aew hack funcional Nada pow ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosiurd 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Funfa OneHitKnife? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Death~* 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Belo tópico, com cores, imagens, bem explicado, Conteúdo funcional, recomendo, Obrigado por compartilhar, Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĴMŤ ĐΛ RΛĐΪӨSHΣΪΚ♪ 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · Funfa em AL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassHunter~ 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 · - Obrigado compartilhar contéudo totalmente funcional recomendo para quem quer upar rápido matando muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoribeiro 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Aqui dá erro quando eu ativo o fast crouch , fall damage e no knockback. O meu sistema operacional é Win 7 64 bits :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josue_eu 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · funfa augunhas funçoes dao error reporte e tbm fica travando o jogo. meu pc ta quase 5 minutos pra desligar dpos dece hachk :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonpoliani 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · vou baixar mas alguem tem a restauração do crossfire caso eu qeria tirar o cheater ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yorhanx 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Ótimo tópico e um exelente hacker.. Obrigado por compartilhar, o mesmo é funcional aconselho a todos que proucuram por hackers a baixa-lo. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heninggg 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · funfou cara. levou meu thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro97neto 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Hack Funcional...Se nao conseguem por verifiquem os requerimentos Leva meu thx:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oineg124 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · cara esse rack e uma merda puta que pariu o hackzinho foda ele nao pega o crossfire fecha!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennan2600 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · good job ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paatriiick 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 · Parabéns de novo, Com o tópico bem organizado. Conteúdo funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados